FOX - Destaques da programação de 03 a 09 outubro

Destaques da programação de 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 03 a 09 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 3 DE OUTUBRO

18h30: Cine FOX Mulheres em Ação

Como Agarrar Meu Ex-Namorado: À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. Classificação indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons - Episódio Inédito. FIM DE TEMPORADA!

Orange is the New Yellow: Após deixar Bart ir ao parque sozinho, Marge acaba presa por deixa-lo sem companhia de um responsável. Classificação indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 4 DE OUTUBRO

22h45: Cine FOX One Stop - Um filme completo com apenas um intervalo comercial!

O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 5 DE OUTUBRO

22h30: Cine FOX Belas

X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h45: Scream Queens - Episódio inédito!

Handidates: Determinadas a descobrir quem é o assassino, a reitora Munsch, Denise e as Chanels interrogam Hester, assim como o único sobrevivente do massacre de Halloween. Chad acusa Brock de ser o assassino e faz uma proposta chocante para Chanel. Enquanto isso, um novo paciente com um transtorno ultrajante faz com que Chanel #3 e Cassidy se aproximem, e outra vítima surge em uma festa. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 6 DE OUTUBRO

Especial Crianças no Controle

20h30: Os Simpsons. Little Orphan Millie: Quando os pais de Milhouse se perdem no mar e são dados como mortos, ele fica mais valente. Sua nova personalidade e confiança o ajudam a se tornar mais popular do que Bart. Enquanto isso, Homer tem problemas com Marge quando não consegue lembrar a cor dos olhos dela. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Os Simpsons. A Primeira Palavra de Lisa: Marge relembra a época em que Lisa começou a falar enquanto aguarda ansiosamente as primeiras palavras de Maggie. Classificação Indicativa: 12 anos. 

21h30: Os Simpsons. Bart Fica Famoso: Enquanto trabalha como assistente pessoal de Krusty, o Palhaço, Bart acidentalmente rouba o refletor, quando derruba um cenário na tevê ao vivo e diz três palavras mágicas: "Não fui eu". Bart fica mais famoso do que qualquer um poderia ter imaginado, principalmente Krusty. Tem seu próprio seriado na tevê, grava um disco, aparece em um programa de Conan O´Brien e com sua camiseta de Springfield para Shelbyville. A fama de Bart chega ao fim quando seus fãs percebem que a frase "não fui eu" não tem tanta graça assim. Classificação Indicativa: 12 anos. 

22h: Os Simpsons. My Fare Lady: Quando Marge se cansa da tarefa ingrata de levar seus filhos para todos os lugares, ela começa a trabalhar como motorista para um aplicativo de serviços de transporte. Enquanto isso, Homer leva Moe à falência ao cuidar do bar por uma noite, o que obriga Moe a aceitar um emprego temporário como zelador na usina nuclear. Classificação Indicativa: 12 anos. 

22h30: Cine FOX Action

Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. Classificação Indicativa: 12 anos. 

SEXTA-FEIRA- 7 DE OUTUBRO

Especial Crianças no Controle

20h30: Os Simpsons. Lisa e a Boneca Falante: Depois de anos adorando sua boneca de Malibu Stacy, ela começa a esclarecer para Lisa que seu brinquedo preferido é um mau exemplo para as meninas pequenas. Lisa localiza Lovell, a criadora original da boneca de Malibu Stacy, e juntas, eles projetam e comercializam uma boneca positiva para meninas chamada Lisa Coração-de-Leão. A boneca é quase um sucesso total, mas os furtivos associados por trás da boneca Malibu Stacy rapidamente criam uma nova Malibu Stacy que tira a Lisa Coração-de-Leão de circulação. Classificação Indicativa: 12 anos. 

21h: Cine FOX Family

Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante. De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo. Classificação Indicativa: livres.

22h30: Cine FOX

Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assume o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assume o poder. Classificação Indicativa: livres. 

SÁBADO- 8 DE OUTUBRO

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

21h: Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara azul rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes "A Era do Gelo". Classificação Indicativa: livre. 

22h30: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO- 9 DE OUTUBRO

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

19h: A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra. Classificação Indicativa: livre.

20h15: A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo. Classificação Indicativa: livre.

21h45: A Era do Gelo 3: Nossos heróis estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato