FOX - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 24 a 30 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis... Até tentar ser popular. Classificação Indicativa: Livre.

23h30: “2091” – ESTREIA!

“2091” é a nova série original de ficção científica da FOX, cuja filmagem foi feita durante quatro meses com um grande aporte de produção e desenvolvimento.

Criada e escrita por Andrés Gelós (”Cumbia Ninja”, ”Kdabra”), “2091” acontece em um futuro não tão distante, onde o comportamento da humanidade levou os recursos do planeta à um ponto de extremo esgotamento e seus habitantes se encontram obrigados a buscar alternativas para garantir a própria sobrevivência.

A série é protagonizada pelos colombianos Manolo Cardona (“Corazón de León” “Palabra de Ladrón”), Angie Cepeda (“Familia en Venta” “La semilla del Silencio”), pelos mexicanos Christopher Von Uckermann (“Kdabra”) e Cristina Rodlo (“El Capitán”); junto a um grande elenco panregional composto por destacados nomes, entre eles os argentinos Ludovico Di Santo (“La Leona”), Luz Cipriota (“Soy Luna”, “Los vecinos en guerra”); os chilenos Benjamín Vicuña (“Sitiados”) e Gonzalo Vivanco (“Kdabra”); as colombianas Natalia Reyes (“Cumbia Ninja”), Flora Martínez (“Rosario Tijeras”); os mexicanos Damián Alcázar (“Kdabra”) e Julio Bracho (“Bajo el mismo cielo”, “Cantinflas”), os peruanos Salvador del Solar (“Cumbia Ninja”) e Jason Day (“El Capo 2”) e o venezuelano Jean Paul Leroux (“Quiero Amarte”, “Tiempo Final”), entre outros.

Produzida pela Fox Telecolombia, com uma abordagem cinematográfica “2091” foi dirigida pelo colombiano Felipe Martínez (“Cumbia Ninja”) e o mexicano Álvaro Curiel (“Acorazado”). A música de abertura estará a cargo da cantora Aleks Syntek (“Toy Story 3”, “Sexo, Pudor y Lágrimas”) e a música incidental é do renomado compositor Emilio Kauderer (“El secreto de sus ojos”, “Metegol”).

Composta por 13 episódios de uma hora, “2091” estreia no Brasil na segunda, dia 24 de outubro, às 23h30, na FOX.

TERÇA-FEIRA - 25 DE OUTUBRO

22h45: Cine FOX ONE-STOP

Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

22h45: Cine FOX BELAS

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: Livre.

00h30: Scream Queens - Episódio inédito!

“Halloween Blues”: Depois que o último ataque do The Green Meanie deixa todos chocados e tristes, Dean Munsch, Denise e Hester elaboram um plano para capturar o assassino numa festa de Halloween no hospital. Chanel tenta fazer contato com uma vítima assassinada. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

22h15: Cine FOX ACTION

Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um policial duro que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os integrantes do alto escalão da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg parte homem, parte máquina dedicado ao cumprimento da lei. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

21h00: Cine FOX Family

O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 29 DE OUTUBRO

21h00: CINE FOX

Karate Kid: Uma mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China levando com ela o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação. É quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais. Classificação Indicativa: Livre.

23h25: CINE FOX

O Fada do Dente: Derek Thompson é um jogador de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 30 DE OUTUBRO

19h45: CINE FOX Premium

Avatar: “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre. Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: Livre.

23h30: The Walking Dead 7 – Episódio inédito! EP. 02. Classificação Indicativa: 16 anos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato