Fox Life - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 24 a 30 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 24 DE OUTUBRO

19h00: Cine FOX Life

Paraísos Artificais: Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

Cadê os Morgan?: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Paranoia: Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar, após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série e iniciam sombria investigação sobre a vida do suspeito. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 25 DE OUTUBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 7 - Ciúme. Raiva, violência, descontrole, uma expulsão e muitas lições: a aula sobre Ciúmes de Escola Para Maridos é de tirar o fôlego. Ana Canosa e Luigi Baricelli enfrentarão um dos maiores desafios da temporada: a prova do ciúmes. Perder a cabeça por imaginar situações que na verdade não existem é muito comum entre os Maridos e é justamente deste descontrole que muitas tragédias nascem. Como os maridos conseguirão lidar com os sentimentos que a prova vai despertar? Todos vão conseguir se controlar? Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: Cine FOX Life

Toda Forma de Amor:  Toda Forma de Amor é uma comédia sobre como a vida pode ser engraçada e transformadora. Quando o designer gráfico Oliver (Ewan McGregor) conhece a leve e espirituosa Anna (Mélanie Laurent), logo após a morte de seu pai (Christopher Plummer), Oliver percebe o quanto é iniciante quando se envolve em um longo relacionamento amoroso. As memórias de seu pai, que após a morte de sua esposa de um casamento de 45 anos, sai do armário aos 75 anos para viver uma completa, enérgica e incrivelmente tulmutuosa vida gay, fazem Oliver abrir sua mente para uma verdadeira história de amor. Inspirada na história do pai do diretor/escritor Mike Mill, Toda Forma de Amor é uma história de amor original, apontada pela crítica como “inteligente, pungente e muitas vezes hilariante!” (Karen Durnin, revista Elle). Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 26 DE OUTUBRO

18h10: The Taste 3 – Episódio inédito!

Fundo do Mar - Parte 2: Os competidores devem mostrar seu próprio tempero nos pratos de frutos do mar favoritos dos mentores. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Hotel Hell 3- Episódio inédito!

Brick Hotel (Episódio 6): Gordon visita Newtown, no estado da Pensilvânia, para tentar salvar um hotel histórico que precisa desesperadamente de ajuda. Verindar, a proprietária, gerencia o hotel como uma furiosa tirana. Sua equipe está prestes a pedir demissão, porque estão muito infelizes com a forma com que são tratados. A péssima reputação do The Brick forçou a comunidade a dar as costas para este lugar, que já foi um marco precioso e histórico. Será que Gordon vai conseguir salvar o hotel e resgatar a equipe? Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Cine FOX Life

Lagoa Azul: O Despertar: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando. Classificação Indicativa: 10 anos

QUINTA-FEIRA- 27 DE OUTUBRO

22h: Bones Temporada 11- Episódio inédito!

O Segredo no Serviço – EP. 17: Um estudante universitário bêbado descobre o cadáver de um agente do Serviço Secreto pouco antes de uma visita do presidente à região. Booth está pronta para começar a trabalhar e procura seu amigo e ex-colega, o agente secreto Brandt Walker, para conseguir informação. Para sua surpresa, descobre que o Serviço Secreto tem reservas quanto ao seu envolvimento no caso. A equipe descobre evidências chocantes que aumentam a gravidade do caso, fazendo com que Booth intensifique sua dedição ao país. Enquanto isso, com Brennan fora de serviço e gripado, o ex-estagiário Dr. Colin Fisher retorna ao Jerffersonian para liderar o caso, mas Brennan se recusa a ficar de lado. Além disso, Hodgins retoma sua vida com as próprias mãos e vira uma esquina depois de um experimento potencialmente perigoso. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood – Episódio inédito!

Quadriplegia e Qualidade Tempo – EP. 7: Ao depor para a acusação durante o julgamento de um assassinato, Rosewood entra em um patológico jogo de xadrez com o perito da defesa – seu pai. Em seguida, quando Donna e Beaumont Sr fazem um comunicado inesperado, a situação gera consequências imprevistas.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 28 DE SETEMBRO

19h20: New Girl Temporada 5 - Episódio inédito!

The Apartment – EP. 11: É hora de Cece mudar-se para o loft. Enquanto Jess está ajudando seu amigo sair de seu amado apartamento, ela recebe um telefonema do novo diretor dizendo a ela que o orçamento da escola (o valor de uma semana de trabalho) será pago na manhã seguinte. Enquanto isso, Winston recebe um novo parceiro para evitar ter de trabalhar lado-a- lado com Aly. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Confissões de Uma Noiva: Shannon Elizabeth (American Pie) é Samantha, uma executiva de publicidade de sucesso que sonhou a vida inteira em planejar um casamento de contos de fadas. Quando a oportunidade finalmente chega, Samantha assume a tarefa com calma até que ela começa a suspeitar que seu noivo (Eddie McClintock) não poderia se importar menos com o casamento. Ao que a tensão aumenta entre os futuros recém-casados, Samantha percebe-se atraída por um antigo paquera do colégio, aquele com quem ela não conseguiu ficar, quando ela é designada para trabalhar com ele em uma nova campanha publicitária. Ao que ela supera uma série de provações e complicações nupciais, Samantha percebe que a coisa mais importante não é planejar o casamento de uma vida, mas entrar na igreja com a pessoa certa. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 29 DE OUTUBRO

21h45: Cine FOX Life

Repo Men: O Resgate De Órgãos: Uma empresa fabrica órgãos artificiais, mas os pega de volta se o receptor não puder pagar. Quando um funcionário da companhia não quita a dívida de seu coração transplantado, ele precisa fugir para sobreviver. Classificação Indicativa: 18 anos.

23h20: Maratona “Escola Para Maridos”

Episódio 02 – Sexo

Os alunos de Escola Para Maridos terão a oportunidade de aprender sobre Sexo com umas das maiores autoridades do assunto no Brasil: Ana Canosa. A forma como homens e mulheres enxergam o sexo é diferente e uma informação básica vai surpreender os maridos: as esposas são seres sexuais independentes, que tem desejos próprios que precisam ser respeitados e atendidos. Ser carinhoso, criativo, sensível e parceiro são apenas algumas das lições que os maridos vão ter nesta aula, tudo isso enquanto Luigi Baricelli tenta domar instintos mais selvagens destes homens em uma prova de arrepiar.

Episódio 03 – Confiança

Luigi Barricelli e Ana Canosa tem uma missão duríssima neste episódio de Escola Para Maridos: ajudar as esposas a colocar na mesa as principais falhas dos parceiros e leva-los diante de um Júri Popular. Tudo isso para tentar recuperar a confiança, algo inestimável em qualquer relação. A Bomba do Dia vai mostrar que existe uma relação direta entre confiança no parceiro e orgasmo feminino. Quem será considerado culpado? Quem será absolvido? Todas as esposas ficarão felizes com o resultado do julgamento?

Episódio 04 – Aparência

O que a aparência diz a nosso respeito? Em que a aparência ajuda ou atrapalha na vida dos casais? Ser bonito por fora e um ogro por dentro não resolve nada. Por isso Luigi Baricelli e Ana Canosa vão colocar a aparência dos maridos à prova e aquele que tiver o pior desempenho vai passar por uma sessão de transformação.

Episódio 05 – Poder e Dinheiro

Nesta aula de Escola Para Maridos, Luigi Baricelli e Ana Canosa vão tocar em um ponto delicado da relação entre Marido e Mulher: quem traz mais renda para casa tem mais direitos que o outro? Será que na hora de gastar o dinheiro da família os Maridos se preocupam com as esposas e o bem-estar de todos? Em uma prova surpreendente comandada pelos inspetores Diana Bouth e Felipe Solari os homens vão aprender sobre as consequências de suas escolhas na hora de gastar o dinheiro. E vão precisar se virar no meio do nada.

DOMINGO- 30 DE OUTUBRO

20h10: Cine FOX Life

Moulin Rouge - Amor Em Vermelho: O idealista e inocente poeta Christian (Ewan McGregor) se vê seduzido pelo fantástico e obscuro submundo de uma boate parisiense, a Moulin Rouge. Neste glamouroso refúgio do sexo, drogas e farra, ele acaba se apaixonando por Satin (Nicole Kidman), a estrela da casa e principal cortesã da cidade.Classificação Indicativa: 12 anos.

00h50: Cine FOX Life

Anjos da Noite - A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato