FOX1 estreia a terceira temporada da série "SALEM"

Terceira temporada do série "Salem" estreia no canal. (divulgação)
Na quinta, 03 de novembro, o FOX+ Premium trará uma nova temporada de “Salem” no FOX1, o drama sobrenatural que reinventa, de manera sangienta, atrativa e fantástica, a América colonial do século XVII.

Do produtor e roteirista Branon Braga (“24”) e protagonizada por Shane West (“Nikita”, “E.R.”) e Janet Montgomery (“Human Target”, “Made in Jersey”), a 3ª temporada de “Salem” chega com o triunfo do plano das bruxas para reconstruir o Novo Mundo trazendo o diabo para a Terra. Porém o diablo é um mentirosos e no lugar de um novo mundo livre de hipocrisia puritana e assassina, seu próprio plano trará nada mais que morte e escravidão com o intuito de levar a humanidade a se destruir. E somente há uma pessoa na Terra que pode vencê-lo: a mesma bruxa que lhe deu a luz, sua mãe, Mary Sibley (Montgomery).

Criada e escrita pelos premiados produtores Brannon Braga (“24”, “Star Trek: The Next Generation”) e Adam Simon (“The Haunting in Connecticut”) a nova temporada de “Salem” é composta por 13 episodios de uma hora e conta com a participação de Janet Montgomery como Mary Sibley, Shane West como o capitão John Alden, Seth Gabel (“Arrow”, “Fringe”) como Cotton Mather, Ashley Madekwe (“Revenge”) como Tituba, Tamzin Merchant (“Jane Eyre”) como Anne Hale, Elise Eberle (“The Astronaut Farmer”) como Mercy Lewis, Iddo Goldberg (“Mob City”) como Isaac Walton, Joe Doyle (“Raw”) como o barão Sebastián Marburg e Oliver Bell (“The Saint”) como o filho de Mary.

“Salem” é produzida por Brannon Braga, Adam Simon, Josh Barry, Jeff Kwatinez, Kelly Souders e Brian Peterson e dirigida por Nick Copus.

A 3ª temporada de “Salem” chega no FOX1 (canal do FOX+ Premium) a partir de quinta, 03 de novembro, com episódios inéditos todas as quintas, às 02h10 da madrugada. A exibição da série no Brasil é no mesmo dia que nos Estados Unidos. Para os fãs que desejam revivir cada capítulo, a nova temporada estará disponível no App da FOX a partir de 04 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato