FX - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de  17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 17 a 23 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO

20h45: FX Cine

Maluca Paixão: Mary Horowitz é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve, um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por Causa disso, passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX Cine

American Pie 5 - O Último Stifler Virgem: Pronto para enlouquecer com centenas de estudantes nuas em uma das mais loucas tradições universitárias? Então você vai adorar a versão sem censura de American Pie, bem ao estilo Stifler, em American Pie - O Último Stifler Virgem! Quando Erik Stifler percebe que pode ser o único membro da família a terminar o colégio ainda virgem, resolve fazer jus ao seu legado. Após receber conselhos bem-intencionados do pai do Jim (Eugene Levy), Erik sente-se ponto para arriscar na famosa corrida anual Naked Mile, onde seus fiéis amigos e algumas desinibidas garotas de fraternidade farão com que o fim de semana seja inesquecível. Cheio de gatas e das travessuras insanas do Stifler que você já conhece e ama, esta parte de American Pie traz uma diversão chocante, que você não viu no cinema! Classificação Indicativa: 16 anos.

02h15: Bob’s Burgers – Episódio INÉDITO

Hawk & Chick - Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 18 DE OUTUBRO

22h30: FX Cine

Ace Ventura 2 – Uma Maluco na África: Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Mas ele acaba indo viajar para a província de Bonai, Níbia, África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões. Classificação Indicativa: Livre.

00h: FX Cine

Proposta Indecente: Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário que oferece um milhão de dólares ao marido para permitir que sua mulher vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 19 DE OUTUBRO

22h30: FX Cine

Uma Comédia Nada Romântica: Julia Jones é uma obesa que procura o amor de sua vida. Depois de perder peso, acaba fisgando um namorado. Mas, antes de levá-lo ao altar, terá de lidar com a ex-namorada dele e sua família, que não o aceita. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h50: FX Cine

X-Men – O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO

00h: American Horror Story 6 - Episódio Inédito!

Episódio 6. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO

Sessão Duplex

19h: Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar. Classificação indicativa: 14 anos.

21h: Jack Reacher – O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação indicativa: 14 anos. 

00h10: O Exorcista - Episódio Inédito!

Through My Most Grevious Fault. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h10: The Strain - Episódio inédito!

White Light. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO - 22 DE OUTUBRO

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Antes só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 23 DE OUTUBRO

22h: FX Cine

O Gângster: A história de um poderoso chefe do tráfico de drogas de Nova Iorque. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato