Gabriela Pugliesi é a convidada desta semana do “Desengaveta” no GNT

Gabriela Pugliesi é a convidada da semana do Desengaveta. (Divulgação)
Na segunda-feira (17), às 21h, a convidada do “Desengaveta” é Gabriela Pugliesi.  A apresentadora Fernanda Paes Leme entra no closet da blogueira com mais de 92 tops de ginástica, 148 shorts e centenas de biquínis.  Apesar do sofrimento para desengavetar itens “queridinhos” do seu armário, ela bate o recorde do programa e doa 80 peças.

No quadro “Amigo da onça”, Jami, braço direito da Gabriela, apronta uma surpresa com os itens que escolheu para a brincadeira. Ela separou peças que achava que precisavam ser doadas.  Ao abrir o gaveteiro, a musa fitness sofre ao saber que vai ter que escolher entre as peças que ela mais ama. “A Jami me conhece como ninguém sabe as coisas que ela mais usou levei um susto ao ver meu tênis e o meu short preferido. Quando gosto muito de alguma coisa compro duas exatamente iguais”, conta.

O grande desafio do programa ficou por conta dos biquínis. Quando chega a hora de escolher entre os 300 modelos a blogueira vai para o Divã com a apresentadora, que fica chocada com a quantidade de peças na gaveta. “Confesso que tenho problemas em desapegar dos biquínis, mas pensando bem, acho que só precisaria de uns cinco para minha vida. ”, confessa, após a reflexão.   

Nesta edição, o Desengaveta vai mostrar uma marca de roupas com o conceito “slow fashion”. A produção das peças envolve desde a escolha do tipo de algodão que será usado na confecção, o tingimento natural das peças com plantas do cerrado, todos feitos na tecelagem própria da marca. O quadro “Do it Yourself “ vai ensinar como transformar uma calça legging em uma blusa customizada.  
As doações desta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato