Gloob celebra o Mês das Crianças com novidades na programação

Programação especial do dia das crianças. (Divulgação)
No mês das crianças, não vai faltar diversão na tela do Gloob. O canal preparou uma programação especial, a partir do dia 10 de outubro. Entre as atrações estão novos episódios de séries que são sucessos, além de filmes inéditos no Cine Gloob.

As novidades começam em dose dupla. No dia 10, às 14h e 18h, respectivamente, estreiam episódios inéditos de Ana e os Robôs e Esquadrão Bizarro.

A nova leva de aventuras da jovem cientista Ana e seus amigos de carne e osso - Nick e Shania - e suas três criações – os robôs Garra e Lupa e o androide Zig – está repleta de invenções e situações inusitadas. Ana, Nick e Shania tentam de diversas formas livrarem Zig de um vírus. Após muitas tentativas, eles não têm escolha senão levar Zig para Magnus, uma vez que o ferro-velho não é suficiente para ajudá-lo. No local, eles são detectados por Magnus 22.

Já a turminha do Esquadrão Bizarro segue investigando fenômenos esquisitos e surreais, mas se despede dos agentes Olívia e Otto, que deixam a equipe para comandarem seu próprio Esquadrão Bizarro. Com isso, a Senhorita O, chefe da sede, admite dois substitutos: Olímpia e Otis. Além deles, dois novos assistentes passam a integrar o time. Ona é a nova ajudante de Oscar e é tão excêntrica quanto ele. Já o tranquilo e descontraído Ocean é o responsável pela nova sala de criaturas bizarras do Esquadrão.

No primeiro episódio, os agentes recém-chegados, Olímpia e Otis, investigam um estranho problema envolvendo pessoas flutuantes. Enquanto isso, Oscar entrevista candidatos para comandar um quarto do Esquadrão Bizarro.

No dia 12, às 18h30, estreia a 8ª temporada de Detetives do Prédio Azul. Com o trio de detetives totalmente renovado, a nova temporada traz novos mistérios e estranhos visitantes ao condomínio da Dona Leocádia. Logo na estreia, o celular mágico do bruxo Theobaldo anima o Prédio. Mas, enquanto ele vai ajudar um amigo que foi enfeitiçado, o aparelho some e ele acusa o trio de detetives pelo desaparecimento. Com a acusação, Pippo, Bento e Sol precisarão investigar este mistério e provar a inocência deles.

E ALVINNN!!! e Os Esquilos chegam com novos episódios no dia 24, às 17h e prometem muitas gargalhadas e cantorias. No inédito, Simon cria um traje de super-herói para ir a uma convenção. Porém, quando Alvin deseja se juntar a ele, os dois lutam para ver quem é o verdadeiro herói.

Cine Gloob

A faixa dedicada à exibição de filmes também entra no clima do Dia das Crianças e oferece duas produções inéditas. No dia 12, às 14h30, o canal exibe Esquadrão Bizarro – O Filme. E nos dias 22 e 23, às 19h30 e 15h, respectivamente, é a vez de Mickey Matson e a Conspiração Cabeça de Cobre.

- Esquadrão Bizarro – O Filme

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é surpreendido com a chegada de uma equipe rival que possui um dispositivo que corrige qualquer problema bizarro. Diante disso, o Esquadrão se separa e cada integrante retorna a sua vida normal. Entretanto, uma nova descoberta mudará o rumo dessa história. Será que o Esquadrão Bizarro acabará para sempre?  

- Mickey Matson e a Conspiração Cabeça de Cobre

Sinopse: Um grupo de Confederados acreditam que a guerra civil ainda não acabou e montam uma arma poderosa da antiguidade. Ajudado por pistas que seu avô deixou, Mickey e seu amigo Sully tentam manter os criminosos longe de três objetos que alimentam a máquina. Em caso de falha da sua parte, e se o aparelho cair em mãos erradas, o mundo ficara em perigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato