GNT - Destaques da programação de 01 a 07 de outubro

Destaques da programação de 01 a 07 . (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT da 01 a 07 de outubro.

SÁBADO, DIA 01/10 – ESTREIA

"O Segredo da Alimentação Com Jamie Oliver", no ar às 18h30

Jamie viaja pelos lugares mais saudáveis do planeta para descobrir o segredo da alimentação das pessoas centenárias que moram nesses locais.

SÁBADO, DIA 01/10 – INÉDITO

"GNT.Doc - Celebridades de Quatro Patas", no ar às 23h45

Eles têm apenas um trabalho: serem eles mesmos. Veja como os animais vêm ganhando cada vez mais destaque em um mundo conectado a ponto de virarem astros com milhares de fãs e contratos milionários.
  
DOMINGO, DIA 02/10 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 02/10 - INÉDITO

“Programa Com Bial", no ar às 20h

Júlia Rabello e Marcos Veras juntos no "Programa com Bial". Eles são assim, casados, vivem e, muitas vezes, trabalham juntos. Na entrevista eles falam de amor, sexo, casamento, interesses comuns e ainda contam como entraram no mundo das artes: ela, influenciada por uma família cheia de artistas e ele, por imposição de um talento descoberto na adolescência. 
  
DOMINGO, DIA 02/10 - REAPRESENTAÇÃO

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 21h

O rico diálogo entre popular e erudito vai além das cercas e se apresenta também no entorno das fazendas. Para começar, o programa mostra a pequena Montes Claros pelos olhos do estilista Ronaldo Fraga e sua mulher, Ivana Neves. As capelas são tradicionais na maior parte das fazendas que visitamos, antigas ou contemporâneas, como a criada pelo arquiteto Gustavo Penna, dedicada a Todos os Santos: uma rica combinação de forma, matéria e luz. 

DOMINGO, DIA 02/10 - INÉDITO

“GNT Fashion", no ar às 21h30

A tendência do “normcore”, ato de se vestir e agir de modo comum, e a exaustão do consumo ostensivo são sinais da valorização do estilo básico. E a atriz Paolla Oliveira adota esse olhar na moda e como estilo de vida. O repórter Caio Braz recebe ajuda da equipe do blog Steal the Look para dar as dicas de um bom armário básico. E mais: tudo sobre estilistas e celebridades básicos e o melhor das coleções e roupas em preto e branco. 

DOMINGO, DIA 02/10 – REAPRESENTAÇÃO

“GNT.Doc - Paradas Gay Pelo Mundo", no ar às 23h30

O documentário aborda a dinâmica das celebrações do orgulho gay internacional. Desde as milhares de pessoas celebrando no evento patrocinado pelo governo, em São Paulo, a marcha de Moscou, onde alguns corajosos caminham entre radicais violentos.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 - ESTREIA

 "Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raiza vai fazer o Ispahan, criação do chef Pierre Hermé: sanduíche de macarons cor-de-rosa em formato de coração, recheado com creme de lichia e perfumado com água de rosas feita com flores orgânicas.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai conhecer a cozinha do cenógrafo, Rogério Stabile. A cozinha da casa é hightech, com equipamentos modernos, de última geração. Além da formação artística, ele é formado em Gastronomia. Unindo a experiência e a tecnologia a seu favor, a maratona culinária fica mais fácil e rápida. E a Rita vai ensinar como aproveitar os mesmos ingredientes em duas receitas, com técnicas diferentes, para não desperdiçar nada. A primeira é um Macarrão Primavera, com abobrinha e pimentão, que serão usados também na segunda receita, um Cuscuz Marroquino com legumes grelhados.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 21h

Fernanda Paes Leme vai entrar no closet do MC Guimê, o ícone do funk ostentação. A apresentadora vai cutucar o calcanhar de Aquiles do cantor, que tem uma queda por camisetas. Entre as mais de 850 peças que MC Guimê possui, há relíquias usadas por ele em shows e videoclipes. Fepa vai usar todo seu jeitinho para conseguir arrematar as peças para a lojinha do "Desengaveta".

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

No programa desta semana, a atriz Márcia Cabrita conta a experiência de amadurecimento a partir da descoberta do câncer de ovário. Ela, que há 7 anos luta contra a doença, desmistifica lugares comuns como o da positividade, e revela que muitas vezes se sentia pressionada por clichês como o de que “o amor pelos filhos salva”. Sem perder o bom humor, Márcia fala da queda de cabelo, da importância dos elogios vindos dos parentes e amigos e da força que recebeu de sua família no tratamento. A escritora e blogueira Flávia Flores, aos 35 anos, foi diagnosticada com câncer de mama ao fazer uma cirurgia de troca da prótese de silicone.  Na poltrona, ela conta como a maquiagem e os cuidados estéticos dão coragem e força para enfrentar o tratamento. Os lenços também foram essenciais para Sonia Niagra, influenciadora digital, assumir a doença. A dica do dia ensina maquiagem que contorna a palidez e afina o rosto, atenuando os inchaços do tratamento.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/10 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Samuel L. Jackson, a atriz Gina Rodriguez e a banda The Lemon Twigs.

TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 - INÉDITO

 "Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raíza resgata o caderninho de receitas da avó para fazer a sobremesa favorita de D. Pedro II, a baba de moça. Com o doce, vai rechear um rocambole de massa génoise e decorar com flores do campo.

TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Em sua cozinha, Bela prepara um cardápio mais que especial para receber atriz e cantora Clarice Falcão, que mistura a doçura de sua voz com letras de humor ácido. No menu, Bela combina sabores doces e salgados que dão um toque especial ao encontro: um típico macarrão tailandês com molho agridoce de abacaxi, bolinhos assados de banana com arroz e, pra finalizar, batata doce com queijo serra da canastra.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Lilian quer que um gaveteiro antigo seja reformado e tenha funcionalidade no restaurante que herdou do pai. Juliana tem uma poltrona carregada de memórias, pois quem as fez foi seu avô. Ela quer reformá-la para colocar no apartamento que acabou de comprar.       
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O "Santa Ajuda" de hoje organiza a vida da Rafaela, que é estilista e sempre teve uma preocupação muito forte com consumo consciente. Rafaela usa um quarto do seu apartamento como ateliê para criar suas peças customizadas, mas aos poucos, o lugar se transformou no “quartinho da bagunça”. Suellen denunciou sua melhor amiga para o programa, e Micaela tem a missão de eliminar a desordem para Rafaela conseguir trabalhar ali. A dica de hoje da vovó Risoleta é como conservar agulhas e alfinetes.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

A Manu ganhou um quarto só pra ela. Finalmente terá uma mesa maior pra estudar e o espaço pra brincar com as amigas. Só que nada disso existe ainda. Mas isso vai mudar, que o "Decora" está chegando. 
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/10 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o a atriz Kate Hudson, o ator David Oyelowo, a banda De La Soul e a cantora Estelle.

QUARTA-FEIRA, DIA 05/10 - INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

O marido da nossa chef ama biscoito recheado e ela criou um muito especial: feito com massa sablé e recheado com doce de leite de coco. Para acompanhar, limonada colombiana batida com leite de coco.

QUARTA-FEIRA, DIA 05/10 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina ensina você a preparar, Bacalhau Assado ao Limão, Salada de Lentilha ao Vinho com Rúcula, Fettucine com Almôndegas de Strogonoff, Barrinhas Amanteigadas de Aveia e um Drink Long Island.

QUARTA-FEIRA, DIA 05/10 - INÉDITO

"Saia Justa Por Aí: Fortaleza", no ar às 22h

As apresentadoras do ‘Saia Justa’, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli, estão prontas para desembarcar na capital do Ceará. As quatro estarão no teatro do Shopping RioMar Fortaleza, em Papicu, para mais uma edição do “Saia Justa Por Aí”, que leva a atração para diferentes regiões do Brasil.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 05/10 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Amuletos, mandingas, rituais... Nem precisa olhar perto demais pra perceber que nossas manias e superstições trazem à tona nosso lado mais maluco. Julia (Júlia Rabello) enfrenta o ceticismo do pai com amuletos da sorte. Ela também tem seus primeiros desentendimentos com Nando (Alejandro Chaveaux), por causa das manias de cada um. O sambista Arlindo Cruz traz um bom samba e um bom papo sobre suas superstições do coração.

QUARTA-FEIRA, DIA 05/10 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Sting e a atriz Kate McKinnon.

QUINTA-FEIRA, DIA 06/10 – INÉDITO

"Rainha da Cocada", no ar às 20h

Raiza viaja no tempo e apresenta uma sobremesa com sabor e cara de infância: charlote de morango com palitinhos cor-de-rosa. Ao lado da mini-Raiza, elas vão explorar uma loja de doces em Nova Iorque.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/10 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                        
Rodrigo Hilbert prepara um delicioso polvo com acelga, vagem, tomates e ovos. O acompanhamento é uma torrada especial com cobertura de ervilhas frescas amassadas. O polvo é assado entre duas chapas, que o apresentador constrói partir de placas de ferro.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/10 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

A imigração italiana no Brasil transformou não só nossa economia, mas também nossa cultura. Hoje é dia de nossos cozinheiros provarem que dominam uma das principais influências da cozinha brasileira: a culinária italiana e suas massas.

QUINTA-FEIRA, DIA 06/10 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Pedro é um garoto de 11 anos muito amoroso e ligado à família. Ele pediu ajuda ao Claude porque quer fazer uma homenagem ao irmão mais velho que se casou e saiu de casa. Como a saudade do irmão é grande e ele é vegetariano, Claude escolheu o big raviolí de cogumelos. Com tanto amor envolvido, essa vai ser uma homenagem e tanto. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/10 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Margot Robbie, o vice-presidente americano Joe Biden e a banda Metallica. 

SEXTA-FEIRA, DIA 07/10 - INÉDITO

“Rainha da Cocada”, no ar às 20h

Raíza vai fazer uma sobremesa à base de shortbread de chocolate, com camadas de mousse de hortelã e ganache, servida em um vasinho de terracota que a chef vai moldar.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 07/10 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Um dos maiores sucessos da literatura mundial de todos os tempos continua encantando as crianças. A prova disso é que o Heitor, nosso aniversariante da semana, escolheu “O Pequeno Príncipe” como tema do seu quarto aniversário. Pelas mãos de Fernanda Rodrigues e sua liga, essa fábula incrível, que já emocionou tantas gerações, se transforma em festa infantil. É o "Fazendo a Festa" escrevendo mais um capítulo dessa história.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 07/10  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30

O estressado Bernardo já cortou os jogos eletrônicos durante as refeições e reduziu o vício em frituras, mas ainda precisa melhorar muito sua alimentação, comendo alimentos mais consistentes e aumentando o repertório de proteínas. Gabriela Kapim vai cuidar para que ele cumpra as metas que faltam para melhorar de vez a sua rotina. 

SEXTA-FEIRA, DIA 07/10 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h

A maternidade sempre foi uma prioridade na vida de Juliana e com Fábio pôde sonhar com a família que tanto desejava. Por isso, quando tiveram o primeiro aborto, os dois acreditavam que o raio não cairia duas vezes no mesmo lugar, então, tentaram a segunda gravidez. Mas de novo, perderam o bebê. A partir daí, o casal viveu uma jornada difícil com momentos de angústia, dor e esperança até descobrir o que os impedia de engravidar e conseguir ter o bebê o que tanto desejavam.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 07/10 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Nathan Lane, o ator James Marsden e a comediante Nikki Glaser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato