GNT exibe especial sobre a empatia no mês de novembro

Empatia é o tema do documentário que será exibido pelo canal. (Divulgação)
A partir do dia 04 de novembro, a faixa GNT.Doc dedica sua programação à documentários que envolvem o tema empatia, sempre aos sábados e às 23h30. Para começar, o inédito A Revolução do Altruísmo mostra que uma nova pesquisa aponta que há fortes razões biológicas para acreditar que a cooperação entre grupos não tem fundo puramente egoísta e que o altruísmo e a empatia são sentimentos intrínsecos ao homem. O estudo descontrói a ideia que o interesse por si próprio é a maior motivação do homem.

Escola de Gagos, no dia 12, retrata a luta de pessoas gagas que buscam a ajuda de um curso para encontrar as suas vozes. Já no dia 19, é a vez de Escravidão da Moda. O documentário acompanha três blogueiros de moda que saem do conforto de suas casas para a realidade dura de um trabalhador da indústria têxtil no Camboja. Esses jovens ganham US$ 3 por dia e passam horas costurando, alguns até morrem de exaustão.

Para fechar a programação, o GNT.Doc exibe o também inédito União Pelo Esporte, no dia 22. Um grupo de refugiados somalianos sofre para reconstruir suas vidas na Suécia. Para facilitar a união e mostrar ao povo local que todos temos algo em comum, um empreendedor decide provar que o esporte é capaz de construir pontes onde as pessoas querem construir barreiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato