HBO - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro


Destaques da programação 02 a 08. (Divulgação)
Neste fim de semana, dias 1º e 2 de outubro, os canais HBO/MAX estarão com o sinal aberto para que todos possam aproveitar a programação, que inclui a estreia da segunda temporada de Magnífica 70 e o lançamento de Westworld no domingo. Na segunda-feira, 3 de outubro, o canal HBO abre sua Temporada de Documentários 2016 com a exibição de Dentro De Casa: O Dilema Do Contra-Terrorismo. Já a criançada tem diversão garantida com as animações O Que Será de Nozes? e A Casa Monstro. O lançamento da segunda temporada de O Túnel e da série documental Project Greenlight completam a semana.

Domingo (2 de outubro)

A manhã de domingo começa animada no canal MAX UP. A partir das 11h30, o desenho O Que Será de Nozes? traz as aventuras de Surly, uma fêmea de esquilo travessa que elabora um plano ousado junto com um bando de animais para invadir a maior loja de nozes da cidade e assim ajudar seus amigos a sobreviver durante o inverno.

Às 22h, a segunda temporada de Magnífica 70 estreia na HBO. Esta nova fase explora dilemas, amores improváveis e segredos revelados no momento mais conturbado da produtora Magnífica, que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen. 

Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood e grande elenco chegam à tela da HBO com a estreia da produção original Westworld, às 23h. Uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

Especial Magnífica 70: Maratona 1ª temporada
Aproveitando a estreia da nova temporada de Magnífica 70, o canal HBO 2 exibe a partir das 10h todos episódios da primeira temporada. Entre a censura e a liberdade, a trama apresenta a história de Vicente, um censor que se apaixona pelo universo do cinema. Logo após a maratona, o primeiro episódio da segunda temporada da série será exibido simultaneamente com a HBO, às 22h. 

Segunda-feira (3 de outubro)

Will Ferrell descobre que vai morrer na comédia Mais Estranho Que a Ficção. Ele interpreta Harold Crick, um metódico servidor público que, ao escutar um audiolivro, percebe que é a história de sua vida que está sendo narrada. Quando ele escuta sobre sua morte, parte em busca da autora para convencê-la a mudar o final da trama. Ferrell foi indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Ator em Musical ou Comédia pelo filme, que vai ao ar no canal MAX PRIME, às 09h40.

O Quarto Poder conta a história do repórter Max Brackett em busca de uma grande matéria para recuperar o prestígio profissional. Após ser despedido, Sam, o guarda do Museu de História Natural, mantém crianças como reféns. Quando os dois se encontram, suas vidas mudam radicalmente. O filme pode ser acompanhado no HBO SIGNATURE, às 13h50.

A Temporada de Documentários 2016 estreia na HBO, às 22h, com a exibição de Dentro De Casa: O Dilema Do Contra-Terrorismo. Dirigido por Greg Barker, o filme explora a ameaça real e percebida do extremismo islâmico nos Estados Unidos. Por que os cidadãos americanos se aliam ao ISIS? Quão grande é a ameaça e quão eficazes são os esforços das agências antiterroristas?

Terça-feira (4 de outubro)

Às 12h30, a comédia Cash - Em Busca do Dólar mostra o caminho de uma nota de 20 dólares em uma cidade americana, focando nas situações, incidentes e histórias de cada personagem que a tem em suas mãos. O filme, selecionado para o Festival de Sundance, é protagonizado por Brendan Fraser (A Múmia) e vai ao ar no canal MAX UP.

Em Ela, Theodore é um homem solitário e sensível, afetado por seu divórcio. Um dia ele decide comprar um sistema operativo com um novo modelo de inteligência artificial para que o acompanhe, chamada Samantha. Com ela, Theodore inicia um romance incomum. O filme escrito e dirigido por Spike Jonze, vencedor de Oscar® e do Globo de Ouro® de Melhor Roteiro em 2014, será exibido às 19h55 no canal HBO SIGNATURE.

A segunda temporada de O Túnel estreia às 22h, no canal MAX.  Nessa nova fase, a série protagonizada por Stephen Dillane e Clémence Poésy investiga um misterioso acidente de avião que ocorre acima do túnel que liga a Inglaterra e a França, sem deixar sobreviventes.

Quarta-feira (5 de outubro)

Uma história de amor sem limites chega ao canal MAX UP, às 14h30. No drama libanês Ghadi, Leba e Lara têm um terceiro filho, Ghadi. O pequeno tem Síndrome de Down, e os membros de sua comunidade começam a dizer que ele é um demônio. Para evitar que os expulsem de lá, o pai da criança os faz acreditar que Ghadi, na verdade, é um anjo.

Em A Casa Monstro, DJ anda preocupado com o que vem acontecendo na casa de seu vizinho, já que brinquedos e animais de estimação simplesmente desaparecem no jardim. Quando sua amiga está prestes a ser tragada pela casa, DJ bola um plano para entrar lá e descobrir o mistério. Produzida por Steven Spielberg e Robert Zemeckis, a animação será exibida na HBO, às 16h30. 

Quinta-feira (6 de outubro)
Às 13h55, o filme Cartas de Iwo Jima mostra o confronto entre os exércitos dos Estados Unidos e Japão em Iwo Jima. Anos depois são descobertas cartas que narram a perspectiva dos soldados japoneses do conflito que tingiu de sangue as areias dessa ilha inóspita. O longa ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e recebeu quatro indicações ao Oscar.
No longa Caminhos Cruzados, o escritor e mentor espiritual Tommy Carter passa a atender um cliente que ficou bastante perturbado após um acidente. A relação entre os dois começa a ficar perigosa quando o homem demonstra uma fixação fora do comum pelas circunstâncias da morte da mãe. O filme estrelado por Forest Whitaker vai ao ar às 22h no canal HBO PLUS.

Sexta-feira (7 de outubro)

A comédia romântica Meia-Noite em Paris, de Woody Allen, conta a história de uma família que viaja a negócios para a capital francesa. Entre os viajantes está um jovem casal que lida com a ilusão de que uma vida diferente seria melhor. O longa começa às 20h25 no canal MAX

Às 21h estreia no canal HBO a série documental Project Greenlight, com Matt Damon e Ben Affleck, que acompanha o processo de seleção de roteiro, produção e filmagem de um longa-metragem. Os oito episódios revelam todo o drama envolvido para se fazer uma comédia.

Sábado (8 de outubro)

Uma luta em favor da liberdade começa no canal CINEMAX com o drama V de Vingança. A Inglaterra vive sob uma ditadura, que só não controla um mascarado conhecido como "V". Quando ele leva Evey para seu esconderijo, mostra livros, músicas e um mundo de coisas proibidas. Juntos, ambos lutam por uma sociedade justa. Baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por David Lloyd, o longa vai ao ar às 18h10.
Quando você chama por um espírito, todos eles podem ouvir no terror Sobrenatural: A Origem. Anos antes dos eventos ocorridos com a família Lambert, a parapsicóloga Elise Rainier aceita usar suas habilidades para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma entidade maligna. O longa será exibido no canal HBO PLUS, às 22h.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.