HBO - Destaques da programação de 16 a 22 de outubro

Destaques da programação de  a 16 a 22. (Divulgação) 
Entre 16 a 22 de outubro, os canais HBO/MAX contam com uma programação repleta de documentários, com os títulos Órfãos Do Ebola, San Francisco 2.0 e Foodies - Jet Set Culinário. A ação O Agente Da U.N.C.L.E. é o grande lançamento do canal HBO no sábado, às 22h. As crianças encontram aventura e diversão nos filmes Lucas - Um Intruso no Formigueiro e Pequenos Espiões 4.

Domingo (16 de outubro)

Às 14h50, o canal HBO SIGNATURE prova que uma só voz é suficiente para mudar a história. O filme original HBO Confirmação detalha a história da nomeação de Clarence Thomas para a Corte Suprema dos EUA, em 1991. Sua nomeação é prejudicada quando a antiga colega Anita Hill o acusa de assédio sexual, mudando para sempre o conceito de assédio, os direitos das vítimas e as relações raciais modernas para a sociedade americana.

Em Lucas - Um Intruso no Formigueiro, nada dá certo para o pequeno Lucas Nickle, de 10 anos. Há pouco sua família mudou para outra cidade e como não tem amigos, ele se diverte destruindo formigueiros no jardim. Até que um dia, misteriosamente, o menino fica do tamanho de uma formiga e tem de viver como uma delas. A animação produzida por Tom Hanks, John A. Davis e Gary Goetzman vai ao ar às 15h45, no canal HBO FAMILY.

Segunda-feira (17 de outubro)

Em À Procura da Felicidade, a vida de Chris Gardner é um caos: sua mulher o abandonou, o emprego que tem é ruim e ele foi despejado de casa. Morando na rua com o filho de cinco anos, Chris continua sendo um pai amoroso e luta para superar as adversidades. Baseado em fatos reais, o filme será exibido às 13h10, no canal HBO 2. Por esse trabalho, Will Smith foi indicado ao Oscar de melhor ator.
Órfãos Do Ebola (Orphans of Ebola) acompanha Abu, um garoto de 12 anos de um povoado em Serra Leoa que perdeu oito pessoas da família durante a epidemia da doença. Sua história mostra a incrível coragem de milhares de crianças que ficaram órfãs por causa do vírus para se reconciliar com o passado e recriar as suas vidas. Dirigido por Ben Steele, estreia às 22h, na HBO.
Logo em seguida e no mesmo canal, San Francisco 2.0 visita a cidade que durante muito tempo foi conhecida como a capital da contracultura nos Estados Unidos e agora, com a corrida da era do ouro digital, vê a chegada de jovens da elite tecnológica para construir suas fortunas e tem que se reinventar diante dessa prosperidade. Dirigido por Alexandra Pelosi (“Journeys with George”, da HBO), ganhadora de um prêmio Emmy®, vai ao ar às 22h35.

Terça-feira (18  de outubro)

No suspense Somos O Que Somos, a mãe de Iris e Rose morreu. Agora Iris, a mais velha, terá que lidar com uma macabra tradição familiar imposta por seu pai. Mas Rose tentará convencê-la a colocar fim a um ritual milenar. Será que elas vão enfrentar o pai? A resposta é dada a partir das 21h, no CINEMAX.

O documentário sueco Foodies - Jet Set Culinário traz um olhar pelo mundo das pessoas mais influentes da cena gastronômica mundial. Uma subcultura de críticos blogueiros com a missão de comer nos melhores restaurantes do mundo. Essa é uma oportunidade para entrar nos mais exclusivos restaurantes, pelas mãos dos diretores Thomas Jackson, Charlotte Landelius e Henrik Sotckare, às 23h, no canal MAX.

Quarta-feira (19  de outubro)

O Fim da Turnê mostra os cinco dias em que o repórter da Rolling Stone David Lipsky entrevistou o aclamado escritor David Foster Wallace. O encontro aconteceu em 1996, depois da publicação do romance épico de Wallace “Infinite Jest”. O filme dirigido por James Ponsoldt e estrelado por Jason Segel e Jesse Eisenberg recebeu duas indicações ao Independent Spirit Awards 2016: Melhor Roteiro e Melhor Ator (para Jason Segel). O longa pode ser conferido a partir das 14h09, no canal HBO SIGNATURE.

Às 19h50, A Grande Ilusão invade o canal MAX PRIME. Com a ajuda de um jornalista idealista e de uma equipe de assessores, um homem simples do interior da Louisiana entra para a política e chega ao cargo de governador. No entanto, seu apreço pelo poder o leva à corrupção e a trair valores que antes defendia.  O longa é uma adaptação do livro de Robert Penn Warren, ganhador do prêmio Pulitzer de 1946, inspirado na vida do governador da Louisiana Huey Long. 
Quinta-feira (20 de outubro)
No filme Pequenos Espiões 4, Marissa é uma espiã que decide deixar o trabalho para se dedicar à família. Quando um vilão reaparece e coloca em perigo seus dois enteados, Marissa volta à ação, e seus pequenos valentes irão seguir seus passos. A aventura no CINEMAX começa às 12h28.
No drama canadense Tom na Fazenda, Tom dirige aflito até o funeral de seu amado Guillaume, que sempre escondeu a orientação sexual da mãe. Por isso, o violento irmão mais velho de Guillaume obriga Tom a inventar uma história sobre a esperada e ausente namorada do falecido. Dirigido pelo premiado Xavier Dolan, o filme começa às 22h, no MAX.

Sexta-feira (21  de outubro)

Idênticos: Dois Destinos Cruzados por um Sonho é um musical emocionante. Em 1935, época da Grande Depressão, um casal do Alabama se vê obrigado a separar seus filhos gêmeos recém-nascidos porque só podem criar um. Mas a vida e a música se encarregam de uni-los muitos anos depois. Essa história é contada no MAX UP, às 21h.

A sexta será aterrorizante no canal HBO PLUS. Em O Último Sacramento, um grupo de documentaristas viaja para Eden Parish. Tudo indica que é o último lugar do mundo onde se pode viver em completa paz, mas o paraíso esconde a verdadeira maldade. O suspense desse local pode ser acompanhado a partir das 22h.

Sábado (22 de outubro)

Erika supostamente tem tudo: um bom trabalho, muitos amigos e uma relação estável, mas as coisas começam a desmoronar e ela procura uma terapia em grupo, que reúne pessoas com diferentes problemas. O grupo decide ir a um lugar totalmente anônimo. O dinamarquês Hotel Terapêutico começa às 19h15, no canal HBO SIGNATURE.
A ação O Agente Da U.N.C.L.E.  agita a noite do canal HBO, às 22h. Na década de 60 os inimigos Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperar. A grande missão é combater uma organização que desenvolve armas nucleares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato