HBO - Destaques da programação de 9 a 15 de outubro

Destaques da semana de 9 a 15 de outubro. (Divulgação)
Na semana de 09 a 15 de outubro, os canais HBO/MAX exibem uma programação repleta de títulos originais, incluindo as estreias das comédias Divorce e Insecure no domingo e a exibição inédita do documentário Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper na segunda-feira. Para comemorar o Dia das Crianças, o canal HBO FAMILY selecionou quatro divertidas animações, Tá Dando Onda, O Bicho Vai Pegar, O Bicho Vai pegar 4 e Hotel Transilvânia 2, que vão ao ar a partir das 17h. 

Domingo (9 de outubro)

Sem Rumo promete muita emoção, a partir das 13h35, no canal CINEMAX. Após uma tragédia que muda sua vida, Sam encontra músicas do falecido filho. Certa noite, ele decide tocá-las no bar e recebe o convite de um jovem para formar uma banda. Essa união vai levá-los a um caminho cheio de surpresas que transformará suas vidas. 
   
À meia-noite, a HBO lança Divorce, série que marca o retorno de Sarah Jessica Parker ao canal. A comédia dramática mostra os dilemas do divórcio de Frances e Robert (Thomas Haden Church) e como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, em um processo com constrangedores encontros públicos e difíceis sessões de terapia.
Em seguida, à 0h30, é a vez da estreia de Insecure no canal HBO. A comédia aborda as diversas inseguranças profissionais e amorosas da jovem Issa, interpretada pela influente Issa Rae, e sua amiga Molly (Yvonne Orji). Enquanto procuram seu lugar no mundo, as duas lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis na cidade de Los Angeles. 

Segunda-feira (10 de outubro)

Em Minha Doce Terra Amarga, Baran tenta ser um policial justo no território sem lei que faz fronteira com o Irã, Iraque e Turquia. Já Govend, é uma nova professora que desafia os costumes do lugar. Às 13h30, o canal MAX exibe a luta dos dois contra um líder corrupto, autoritário e implacável.

A Temporada de Documentários 2016 da HBO traz a estreia de Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper (Nothing Left Unsaid: Gloria Vanderbilt & Anderson Cooper), que mostra mãe e filho em reflexões sinceras sobre a extraordinária história da família, marcada por tragédias e sucesso. Dirigido por Liz Garbus (“A Good Job: Stories of the FDNY”, da HBO), indicada ao Oscar®, o filme vai ao ar às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (11  de outubro)

Quando um conhecido empresário é encontrado morto perto de Buenos Aires, o diretor do jornal El Tribuno contrata a escritora de livros policiais Nurit Iscar, conhecida como “Betibú”, para cobrir a notícia. Durante a investigação, ela percebe que a morte do empresário é apenas uma peça de um grande quebra-cabeça. O longa argentino Betibú chega ao canal MAX, às 14h55.

The Normal Heart, drama original HBO, narra a história do início da crise da AIDS em Nova York nos anos 80. O filme mostra o esforço de ativistas gays e seus aliados em expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos. A luta dessas pessoas pode ser acompanhada no canal HBO SIGNATURE, às 19h40.

Quarta-feira (12  de outubro)

Especial Dia das Crianças

O canal HBO FAMILY preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. A partir das 17h, quatro animações serão exibidas em sequência: Tá Dando Onda, O Bicho Vai Pegar (18h30), O Bicho Vai pegar 4 (20h) e Hotel Transilvânia 2 (21h30), continuação em que a vampira Mavis e o mortal Jonathan têm um bebê e o avô Drácula deseja que o menino seja um vampiro.
Às 22h, o canal MAX PRIME exibe Gran Torino. No filme, o aposentado da indústria automobilística e veterano de Guerra, Walt Kowalski, passa o tempo cuidando de um Gran Torino 72. Quando uma quadrilha tenta roubar seu carro, Walt se vê obrigado a enfrentar os vizinhos imigrantes e também os velhos preconceitos. O ganhador do Oscar® Clint Eastwood é o diretor e protagonista deste filme surpreendente.

Quinta-feira (13 de outubro)
O clássico O Homem Bicentenário traz muita emoção para a quinta-feira no canal MAX UP. O longa conta a história de uma família que comprou um robô doméstico, batizado de Andrew. Pouco depois, percebem que ele tem sentimentos, talento artístico e que seu grande sonho é tornar-se humano. O filme, que concorreu ao Oscar de Melhor Maquiagem, vai ao ar às 13h55.

Dirigido por Steven Spielberg, A Cor Púrpura aguça a reflexão do público no canal MAX. Celie é uma mulher negra que, muito jovem, engravida do próprio pai. Mais tarde, ela é obrigada a casar com um homem que a humilha. Essa difícil existência continua até a chegada de uma mulher que mudará sua vida. Danny Glover e Whoopi Goldberg estrelam o drama que será exibido às 23h55.

Sexta-feira (14  de outubro)

No drama inglês Sr. Holmes, o grande detetive Sherlock Holmes chega aos noventa anos. Ele combate a perda de memória para terminar de escrever sobre o último caso em que trabalhou. Dirigido pelo ganhador do Oscar Bill Condon, o longa vai ao ar no canal MAX, às 16h30.

Nenhum pecado fica impune na ação Noite Sem Fim. O mafioso e assassino de aluguel Jimmy “O Fenômeno” se sente perturbado pelos fantasmas do passado. Quando seu filho é transformado em alvo do seu chefe e melhor amigo, Jimmy terá somente uma noite para decidir de qual lado está sua lealdade. O filme estrelado por Liam Neeson chega ao canal MAX PRIME, às 22h.

Sábado (15 de outubro)

O Segredo de Berlim vem à tona no canal HBO SIGNATURE. O drama de Steven Soderbergh conta a história de Jake Geismar, um jornalista correspondente de guerra que, em meio às ruínas de Berlim, reencontra a ex-amante. Juntos, os dois vão viver uma perigosa aventura. Inspirado no cinema dos anos 40, o filme que participou do Festival de Berlim vai ao ar às 15h10.

Daniel Radcliffe é o Amaldiçoado que invade as telas do canal MAX PRIME, às 19h50. O suspense apresenta a enigmática história de Ignatius, um jovem cuja namorada morreu de forma estranha e todos acreditam que ele a matou. Certo dia, ele acorda com dois chifres e com um misterioso poder, que será usado para encontrar o verdadeiro culpado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato