Isabella Fiorentino é a convidada desta segunda do ‘Desengaveta’ do GNT


Na segunda-feira (31), às 21h, a convidada do “Desengaveta” é a modelo Isabella Fiorentino. Dona de um estilo clássico, o closet de Isabella é o maior cômodo da casa e guarda mais de mil peças. Além de modelo, ela trabalha com consultoria de imagem, então precisa estar em dia com as tendências do momento. Ainda assim, Isabella não se considera uma compradora compulsiva: “Por incrível que pareça, não sou muito consumista. Não costumo sair para fazer compras, mas, se eu encontrar uma peça muito especial, que me desperte um desejo muito grande eu compro”, afirma a convidada durante a conversa no “Divã da Fernanda”.

A modelo tem mais de 20 anos de carreira, e ainda guarda as roupas do início da trajetória profissional. O guarda-roupa tem mais de 200 blusas, 100 calças e sapatos, mas as saias no modelo midi são o ponto fraco de Isabella. Fernanda até tenta, mas ela só consegue se desfazer de duas peças desse tipo.

O quadro “Do it Yourself “ mostra a transformação de uma camisa velha em blusa romântica. No quadro de consumo consciente, a designer catarinense Germana Lopes, da Crua Design, mostra as joias que faz usando madeira de descarte.

As 40 peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato