Lifetime exibe o último episódio da temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY

PGM chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanhou a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura. 

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas –, como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e nesta série está em casa, com suas melhores amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason. 

Nesta segunda temporada, as meninas continuaram suas aventuras e ganharam novos companheiros de elenco. Muita emoção quando Jason apresentou sua cara-metade ao grupo. Lila enfrentou sérios problemas médicos e Dawn procurou pelos pais verdadeiros. Novas personagens entraram em cena, como Katie, uma quase mãe, e Jessica, uma valente e falante garota de Jersey sempre pronta para agitar. 

No último episódio da temporada, Nova pequena no pedaço, o bebê Kinzley finalmente chegou! Enquanto isso, Dawn revela um dos maiores segredos de Lila, sem ela saber, e Jazmin toma uma das decisões mais difíceis de sua vida.

O último episódio da série vai ao ar no dia 25, ás 22h, no Lifetime

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato