Lucas Lira é o vencedor do reality show “Entubados” do Canal Sony

Lucas Lira é o grande vencedor do programa. (Divulgação)
Na noite de ontem (05/10), os telespectadores conheceram o grande vencedor da primeira temporada do reality show Entubados. Com 1335 pontos, Lucas Lira conquistou a melhor classificação entre os participantes e ganhará uma câmera profissional Sony, uma viagem aos EUA para assistir à grande final do The Voice, com direito a passagem pelo tapete vermelho, além da oportunidade de conhecer de perto os estúdios da Sony Pictures.

Com mais de 4.5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o Invento na Hora, Lucas Lira se manteve no topo do ranking (anexo) ao longo de todo o programa. No ar desde 2012, seu canal aborda temas como humor e cotidiano e totaliza mais de 200 milhões de visualizações. “Eu fiquei o programa todo com uma vantagem boa, mas no final os outros participantes conseguiram encostar e estava bem disputado. Todos aqui têm as suas qualidades, mas por causa da força da galera que me acompanha eu consegui levar o prêmio. Eu estou muito feliz! Essa vai ser a primeira vez que eu viajo para fora do Brasil.”, comemora.

Já Malena, segunda colocada, declarou ter vivido um dos momentos mais marcantes da sua vida. Segundo a youtuber, “Foi uma das experiências mais intensas da minha vida. Eu nunca fiquei tão nervosa, mas o Lira merece, não tinha resultado mais justo.”

A noite de quarta-feira também reservou um segundo prêmio surpresa. Gusta Stockler levou para casa o troféu do Twitter, que coroou o youtuber que mais engajou na plataforma, com mais de 15 milhões de impressões durante todo o programa. “Foi tudo muito louco, a gente começou apreensivo porque era uma coisa nova pra todo mundo, mas no decorrer do programa tudo foi acontecendo e estamos muito orgulhosos!”

Durante as sete semanas em que esteve no ar, Entubados colocou oito dos maiores youtubers do Brasil confinados durante dois dias na semana para competir – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. As provas, que tiveram como tema desde as novelas mexicanas até os pontos turísticos de São Paulo, mostraram os processos de criação dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato