Luiza Possi entrevista Tiago Iorc no “The Voice Extras” desta terça-feira

Luiz Possi entrevista Tiago Iorg. (Divulgação)
A estreia da nova e aguardada temporada de The Voice, no Canal Sony, marcou também o retorno do The Voice Extras à programação. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do reality musical, o programete traz, a cada semana, artistas de sucesso em entrevistas exclusivas. No comando da atração, Luiza Possi recebe no episódio de amanhã, às 21h55, o cantor Tiago Iorc, indicado em duas categorias do Grammy Latino 2016 e considerado um dos maiores nomes da nova cena musical brasileira.

Cantor e compositor, Tiago nasceu em Brasília e morou na Inglaterra e nos Estados Unidos. Em 2008, de volta ao Brasil, mudou-se para o Rio de Janeiro e iniciou a carreira com composições em inglês. De lá para cá, colecionou sucessos e canções nas trilhas sonoras de famosas telenovelas. Em 2015, lançou seu mais recente trabalho –  o disco “Troco Likes” –, com repertório repleto de faixas em português, incluindo o hit “Amei Te Ver”.

Sucesso mundial, o The Voice renova seu time de jurados para a 11ª temporada. Alicia Keys e Miley Cyrus – agora donas das famosas cadeiras vermelhas – agitam ainda mais a competição ao lado dos veteranos Blake Shelton e Adam Levine. A cada etapa, os telespectadores têm a oportunidade de conferir as performances dos candidatos na busca pelo título de maior voz dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato