Mareu, de Adotada, participa do próximo episódio inédito de Ridículos

Adotada é a convidada da semana do Ridículos. (Divulgação)
Mulher é o SEXO FRÁGIL? Maria Eugênia Suconic, de Adotada, discorda desta afirmação. Ellen Milgrau e Hugo Gloss concordam com ela e o apresentador Felipe Titto chama os vídeos da categoria “Mulher é o Sexo Forte”, que confirmam as opiniões. E que força dolorida.

A segunda temporada de ‘Ridículos’, da MTV, traz de volta Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana. O próximo episódio inédito vai ao ar terça-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Após a mulherada representar, Titto questiona a convidada Mareu sobre sua idade e, papo vai, papo vem, ela assume que já recorreu ao botox. A apresentadora tira um sarro dizendo que Titto também é adepto deste recurso, mas, ele nega, e afirma querer envelhecer com “dignidade”. Aproveitando o assunto, chama a categoria “Adolescência Tardia” - os velhinhos se divertem.

Brincar com fogo nunca é boa ideia, como dizem por aí: “quem brinca com fogo quer se queimar”. Gloss é esperto e diz fica de fora. Ele jamais teria um vídeo na categoria “Bricando com fogo”, mas se diverte com as histórias dos outros.

Tombos com salto alto são comuns e Ellen assume que cai mesmo, na balada, e até quando está calçando tênis. Titto chama a categoria dos que não se contentam em cair sozinhos e levam os outros junto, “Quase Sem Querer”.

As próximas categorias da noite são “O Cálice Sagrado”, “Não Posso Viver Sem Mim” e “Darwin Já Sabia”.

Em ‘Escolha seu vídeo’, quando Mareu tem que fazer sua escolha, pede ajuda da plateia e, juntos, decidem por “Gordinhos Felizes”. Todos adoram! E o programa termina com a dancinha dos gordinhos. Quanta animação!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato