Mareu, de Adotada, participa do próximo episódio inédito de Ridículos


Adotada é a convidada da semana do Ridículos. (Divulgação)
Mulher é o SEXO FRÁGIL? Maria Eugênia Suconic, de Adotada, discorda desta afirmação. Ellen Milgrau e Hugo Gloss concordam com ela e o apresentador Felipe Titto chama os vídeos da categoria “Mulher é o Sexo Forte”, que confirmam as opiniões. E que força dolorida.

A segunda temporada de ‘Ridículos’, da MTV, traz de volta Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana. O próximo episódio inédito vai ao ar terça-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Após a mulherada representar, Titto questiona a convidada Mareu sobre sua idade e, papo vai, papo vem, ela assume que já recorreu ao botox. A apresentadora tira um sarro dizendo que Titto também é adepto deste recurso, mas, ele nega, e afirma querer envelhecer com “dignidade”. Aproveitando o assunto, chama a categoria “Adolescência Tardia” - os velhinhos se divertem.

Brincar com fogo nunca é boa ideia, como dizem por aí: “quem brinca com fogo quer se queimar”. Gloss é esperto e diz fica de fora. Ele jamais teria um vídeo na categoria “Bricando com fogo”, mas se diverte com as histórias dos outros.

Tombos com salto alto são comuns e Ellen assume que cai mesmo, na balada, e até quando está calçando tênis. Titto chama a categoria dos que não se contentam em cair sozinhos e levam os outros junto, “Quase Sem Querer”.

As próximas categorias da noite são “O Cálice Sagrado”, “Não Posso Viver Sem Mim” e “Darwin Já Sabia”.

Em ‘Escolha seu vídeo’, quando Mareu tem que fazer sua escolha, pede ajuda da plateia e, juntos, decidem por “Gordinhos Felizes”. Todos adoram! E o programa termina com a dancinha dos gordinhos. Quanta animação!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.