MEGAPIX exibe o "Especial Homens de Preto"

Os caras de terninho preto estão de volta uma maratona especial. (Divulgação)
No sábado, 22 de outubro, a dupla de agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) vai defender a Terra de invasões alienígenas no "Especial Homens de Preto". Na data, o Megapix exibe os três filmes da franquia: MIB - Homens de Preto, MIB - Homens de Preto 2 e MIB³: Homens de Preto 3, a partir das 18h25.

A aventura começa com MIB - Homens de Preto. J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, o filme faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.

Em seguida, às 20h30, tem MIB - Homens de Preto 2. A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto intergaláctico. Na tentativa de detê-la, o agente J (Will Smith) terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano agente K (Tommy Lee Jones), para que, juntos, consigam combatê-la.

E para fechar, às 22h, vai ao ar MIB³: Homens de Preto 3. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato