MEGAPIX exibe o "Especial Predadores"


Especial Predadores será exibido pelo canal. (divulgação)
No sábado, dia 29, a partir de 18h30, a programação do Megapix será invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Dinossauros, piranhas, crocodilos e até cobras gigantes chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Jurassic Park 3, Piranha 2, Pânico no Lago: O Capítulo Final e Anaconda 4.

A adrenalina começa, às 18h30, com Jurassic Park 3. Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

Na sequência, às 20h20, tem Piranha 2. Depois de um terrível ataque de piranhas pré-históricas no Lago Victória, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático durante a temporada de verão. Agora, todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Pânico no Lado: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.

Para fechar, às 23h45, o Megapix exibe Anaconda 4. Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.