MEGAPIX exibe o "Especial Professores Atrapalhandos"

Especial Professores Atrabalhados. (Divulgação)
No dia 15 de outubro, o Megapix homenageia mestres pra lá de divertidos no "Especial Professores Atrapalhados". Na data, o canal exibe, a partir das 17h55, Mudança de Hábito, Professor Peso Pesado e Anjos da Lei.

Mudança de Hábito é o filme que abre o especial, às 17h55. Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela acidentalmente testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso.

Na sequência, às 20h10, tem Professor Peso Pesado. Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Ele então decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

Anjos da Lei vai ao ar às 22h e encerra a sessão. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e pena para não ser pega.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato