MTV estreia novo reality show 'De Férias Com o Ex' Brasil na próxima quinta


Os integrantes masculinos do reality. (Divulgação) 
DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil que estreia em 13 de outubro, às 22h, na MTV. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

“Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

As integrantes femininas do reality. (Divulgação)
Esses ex-namorados e ex-namoradas chegam, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Aí que o jogo começa! Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Esqueça os triângulos amorosos, este será um emaranhado de amor e ódio.

“Uma coisa é certa: ‘De Férias Com o Ex’ Brasil promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões ardentes, chamas reacesas e situações constrangedoras em meio a muitas festas, encontros românticos, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados,” garante Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

"Estamos super confiantes com o sucesso do 'De Férias com o Ex', que é inovador em relação aos formatos de reality que já existem. Não se trata de uma competição com vencedor no final. Na série, os participantes são os protagonistas e vão ditar os rumos do programa, e como serão constantemente surpreendidos com a chegada dos exs, a gente pode esperar de tudo,” diz Chica Barros, diretora do programa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.