MTV - Programação Semanal de 03 a 09 de outubro

Destaques da programação de 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 03 a 09 de outubro.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ridículos – 2ª temporada
Estreia: terça-feira, 04 de outubro, às 20h30.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma. O convidado desta semana será o lutador Anderson Silva.

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 20h20.

No episódio desta semana, Matt leva Amber para conhecer um dos membros da família do rapaz. Maci e Taylor descobrem que a gravidez inesperada da jovem está muito mais avançada do que esperavam.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 21h10.

Spencer faz a grande revelação de que está em uma relação com uma das maiores cantoras pop do mundo e, pela primeira vez, Nev e Max viajam internacionalmente para resolver um caso.

Catfish Brasil
Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 22h.

Em épocas de relacionamentos virtuais, nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, no melhor estilo investigativo, descobrem todos os mistérios dos relacionamentos modernos em Catfish Brasil.

No episódio desta semana, Roberta é uma carioca divertida que, durante suas últimas férias em Gramado, deu match com um roqueiro do sul, Ramon, mas não conseguiram se encontrar. Agoniada, Roberta pede ajuda a Ciro e Ricardo para descobrir o que esta por trás disso.

De Férias Com o Ex – 5ª temporada
Novo episódio: quinta-feira, 06 de outubro, às 21h10.

No episódio desta semana, todos da casa tentam passar uma noite em paz, mas é claro que não conseguem. Enquanto Jemma e Charlotte passam por momentos difíceis, Lillie se aproxima de Bear para serem “amigos” e mais um ex chega, superanimado, na casa.

Bugging Out
Novo episódio: sexta-feira, 07 de outubro, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

​Brothers Green: Eats! – 2ª Temporada
Novo episódio: sexta-feira, 07 de outubro, às 20h30.

No episódio desta semana, os irmãos não aguentam a emoção de estarem no MIAWS e fazem uma batalha de rima com Jessie J. E ainda sobra tempo para passar vergonha em uma luta Livre, contra Tadeo, de Acapulco Shore!

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 08 de outubro, às 10h30.

Confira quatro episódios da 8ª temporada do reality.

Maratona Geordie Shore: Por Que Amamos?
Exibição: domingo, 09 de outubro, às 17h50.

Confira três episódios da 1ª temporada do reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato