Multishow exibe documentário sobre o "Prêmio Multishow" a partir desta quarta

Documentário do Prêmio Multishow. (Divulgação)
Em 2016 o Prêmio Multishow de Música Brasileira comemora 23 anos de existência. Para celebrar, o canal produziu uma série documental com a trajetória da premiação, do início tímido ainda como Prêmio TVZ, passando pelo glamour do Theatro Municipal, aos dias atuais. Personalidades da música que fizeram e fazem parte do prêmio ao longo desses anos participam através de entrevistas e depoimentos com suas lembranças mais marcantes. A série com direção de Daniel Ferro foi dividida em quatro episódios, com 30 minutos cada, com exibição nos dias 05, 12, 19 e 29 de outubro, a partir das 18h.

Histórias de bastidores, performances marcantes, homenagens inesquecíveis, tudo contado por quem ajudou a tornar o prêmio um dos marcos da música brasileira – os próprios artistas. Entre os nomes presentes no documentário estão Ivete Sangalo, Anitta, Erasmo Carlos, Nelson Motta, Marcelo D2, Rogério Flausino, Samuel Rosa, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Paulo Gustavo.

A 23ª edição do prêmio acontece no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck pela primeira vez no comando da festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato