Multishow libera os cinco primeiros episódios de "Vai Que Cola" em plataformas on demand

Cinco primeiro episódios antes do lançamento. (Divulgação)
O lançamento da nova temporada do “Vai Que Cola” está cheio de novidades. Além da exibição exclusiva do primeiro episódio na rede Cinemark no dia 13, os assinantes de TV Paga poderão assistir, antes da estreia, aos cinco primeiros episódios do programa no Multishow Play, NOW e demais plataformas on demand das operadoras, a partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 14 de outubro. Tudo isso estará disponível, sem custo adicional, para os fãs curtirem as confusões da pensão mais animada deste Brasil, quando e onde quiserem.

Quem ainda não é assinante do Multishow, tem mais uma chance para conhecer a série: o documentário especial “Por Dentro do Vai Que Cola”, com registros dos bastidores e depoimentos do elenco, vai estar aberto para degustação no Multishow Play de sexta-feira, dia 14 de outubro, até segunda-feira, 17 de outubro. 

A quarta temporada com 40 episódios estreia na próxima segunda, dia 17 e será exibida de segunda a sexta, a partir das 22h30 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato