Natgeo anuncia a estreia mundial exclusiva de “seremos história?”


National Geographic Channel anuncia a estreia mundial exclusiva de “seremos história?” em 171 países e em 45 idiomas, sem cortes comerciais, e em uma quantidade recorde de plataformas digitais e de streaming, como parte de seu compromisso com a geração de consciência sobre mudança climática. No Brasil, “seremos história?” estreia neste domingo, 30 de outubro, às 23 horas, e simultaneamente no App da FOX, Nat Geo Play, Facebook, Twitter e Youtube. Também no domingo no mesmo horario será exibido no FOX1, canal do FOX+ Premium, sem cortes comericiais, com áudio original e legendas.

Dirigido e produzido pelo diretor premiado com um Oscar, Fisher Stevens; conduzido por Leonardo DiCaprio, ator vencedor de um Oscar, ativista pelo meio ambiente e Mensageiro da Paz da ONU; e com a produção executiva de Martin Scorsese, “Seremos história?” coloca em primeiro plano o debate sobre mudança climática.

“Fisher e eu quisemos fazer um filme para educar gente de todo mundo sobre ese problema urgente que é a mudança climática e para inspirar todos a serem parte da solução. Aplaudo a National Geographic por seu compromisso de levar o filme a maior quantidade de gente possível em um momento tão crítico”, expressou DiCaprio.

Por sua parte, Stevens agregou: “O nível de apoio que National Geographic está tendo para gerar consciência sobre a mudança climática é exatamente o que estávamos buscando Leo e eu quando fizemos o filme. A mudança climática é real, e estamos sentindo seus efeitos cada vez mais, dia após dia. Essa é a hora que devemos discutir sua existência e fazer tudo que é possível para levar esse problema como prioridade na mente das pessoas de maneira que elas tomem medidas reais para combater o problema.”

“seremos história?” apresenta um relato tão informativo quanto chocante de dramáticos acontecimentos que já estão ocorrendo em todo o mundo devido a mudança climática, e as ações que tanto os indivíduos como a sociedade podem realizar para prevenir um catastrófico rompimento da vida em nosso planeta.

DiCaprio entrevista pessoas de todos os setores da sociedade, tanto em países desenvolvidos quanto em nações ainda em desenvolvimento, que compartilham opiniões com veemência e pragmatismo sobre o que deve ser feito hoje – e no futuro - para poder realizar a transição dos sistemas econômicos e políticos a instituições favoráveis ao meio ambiente.

Entre os entrevistados, se destacam o presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, e o Papa Francisco, além de investigadores da NASA de primeira linha, conservadores florestais, respeitados cientistas, líderes comunitários e ativistas engajados que trabalham para salvar o mundo.

Aclamado pela crítica, “seremos história?” foi eleito oficialmente no Festival de Cinema de Toronto, no Festival de Cinema de Londres e no Festival de Cinema Internacional dos Hamptons. “seremos história?” é uma produção da RatPac Documentary Films, Appian Way e Insurgent Media. Os produtores são Leonardo DiCaprio, Brett Ratner, Fisher Stevens, Jennifer Davisson e Trevor Davidoski, e o produtor executivo é Martin Scorsese. A trilha sonora foi criada por Trent Reznor & Atticus Ross, Gustavo Santaolalla e Mogwai.

“seremos história?” estreia domingo, 30 de outubro, às 23 horas, sem cortes comerciais no Nat Geo. Estreia simultânea no app da FOX e Nat Geo Play – sem necessidade de autenticação prévia -, Facebook, Twitter e Youtube. O FOX1 – canal do FOX+ Premium – exibe o programa sem cortes comerciais, com áudio original e legendas, também no domingo, mesmo dia e horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato