NATGEO - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 24 a 30 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 24 DE OUTUBRO

22h50: Mercado Negro (Underworld Inc)
Carga Roubada – EP. 11: Uma nova geração de piratas está aterrorizando marinheiros no Mar do Sul da China – uma das rotas marítimas mais importantes do mundo. Eles estão à procura de petróleo, tendo como alvo tanques de combustível de passagem. Agências locais estão em seus pés. Mas piratas têm vantagem em águas internacionais, onde a lei marítima previne que guardas costeiras ultrapassem as fronteiras. Com 25% do suprimento de óleo do mundo em risco, grupos globais trazem especialistas para penetrarem na rede dos piratas. Estes investigadores localizam navios fantasma na procura de intermediários que fazem os negócios. Seus clientes permanecem anônimos; magnatas multimilionários em busca de um monopólio de óleo. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 25 DE OUTUBRO

22h05: Monstros Pré-Históricos 6 - Episódio inédito! (Monster Fish 6)
Capturas Incríveis: Existem os peixes... E existem os Monstros Pré-Históricos. Zeb Hogan viajou para lugares exóticos por todo o mundo para encontrar e estudar alguns das maiores espécies de peixes conhecidas pelo homem. Agora, Zeb monta seu top dez maiores, mais ferozes e mais impressionantes capturas de todos os tempos. Faça um tour pelo mundo, enquanto um monstro pré-hisórico atrás do outro aparece das profundezas, até a captura número um da lista. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 26 DE OUTUBRO

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 - Episódio inédito! (Wicked Tuna: North vs. South 3)
Como Não Competir (Episódio 5): Quando o capitão Britton Shackelford, do Doghouse, é forçado a tirar um dia de folga para ajudar sua filha doente, ele se preocupa com o que isso custará a longo prazo. Enquanto isso o veterano capitão local Charlie Griffin, do Reels of Fortune, confronta Tyler McLaughlin, do Pinwheek, sobre sua teimosia por se recusar a jogar seguindo as regras de Outer Banks. E para o vencedor da última temporada, o capitão do Fishin Frenzy, Greg Mayer, uma cirurgia no cotovelo se mostra dolorosa para ele mas prazerosa para seu rival, o capitão Dale Lisi, do Foolish Pleasures, que relaxa e aproveita sua atual primeira posição entre os barcos da frota. Finalmente, os imãos Ott, TJ e Mike, saem para provar para seu pai que eles podem comandar o Hot Tuna sem ele. Agora eles só precisam que os peixes colaborem. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 27 DE OUTUBRO

22h05: Missão Américas – Episódio inédito!
Cara a Cara com a Onça: O terceiro maior felino do planeta e o maior das Américas pode entrar em risco de extinção se medidas não forem tomadas imediatamente. O Brasil abraça sua defesa e, por isso, Richard Rasmussen sai em busca deste fantástico animal. A missão é encontrá-la em seu ambiente natural, mas durante a aventura, conhece programas de conservação da espécie, participa de um tratamento odontológico de uma onça em cativeiro e até vivencia na pele o dia a dia de pessoas que vivem muito perto do habitat de onças selvagens . No Pantanal, várias evidências da sua presença estavam pelo caminho e o aventureiro Richard Rasmussen seguiu todas as pistas para ficar enfim cara a cara com a rainha da floresta.  Classificação Indicativa: 10 anos.

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem - Episódio inédito! (Caught in the Act)
O Ataque do Elefante: Veja incríveis comportamentos animais filmados por amadores e profissionais de todo o mundo e analisados por especialistas em vida selvagem. Testemunhe a intensidade macabra de um leão, veja uma família de gorilas-da-montanha adotar um humano, dê risada com uma gaivota que faz seu próprio filme e veja de lugar privilegiado um elefante correr. Este é o reino animal como você nunca viu. É a natureza em seu estado mais real, no flagra! Classificação Indicativa: Livre.

00h20: Top 10 Filhotes Selvagens - Episódio inédito! (Extreme Animal Babies)
Paladares Refinados: Criar um bebê nunca é fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil quando as crianças agitadas insistem em ter as refeições mais finas e cuidadosamente preparadas. Os filhotes de macaco-japonês temperam suas batatas com sal, filhotes de jubarte gostam de uma mistura rica e espessa, e elefantes começam suas vidas com esterco fresco. Só os os animais que comem de forma mais agitada irão ganhar um lugar neste banquete. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 28 DE OUTUBRO

22h50: Ilhados - Episódio inédito! (Lawless Island)
Em Busca de Calor – EP. 15: O inverno chegou a Port Protection e com ele vieram as dificuldades para cuidar de qualquer necessidade remanescente. Depois de uma série de caças sem sucesso, Gary Muehlberger, de 70 anos, caminha na natureza selvagem do Alasca em busca de uma corça. Para garantir que terá lenha suficiente para enfrentar o frio, Timothy “Curly” Leach ensina sua amiga Mary Miller a cortar sua primeira grande árvore. Sam Carlson constrói um forno à lenha para a nova moradora Amanda Makar, para que ela tenha uma fonte de calor em sua casa no barco antes de se mudar. E os Porters procuram um verdadeiro pioneiro do Alasca para ajudá-los na revisão de suas fontes de lenha.  Classificação Indicativa: 10 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: Preparação para o Inverno (Live Free or Die 3) 
Caçadas Finais – EP. 02: Restam poucos dias na temporada de caça aos cervos nas Montanhas Blue Ridge da Carolina do Norte, e Tony e Amelia precisam de carne para sobreviver ao gelado inverno. Mas Tony nunca caçou cervos antes e ele não tem tempo de sobra para aprimorar seus métodos. Tony entra direto no jogo e a pressão é alta. Nas florestas no norte da Georgia, Thorn passou uma boa parte do inverno transformando seu ônibus escolar em um lar para ele e sua parceira, Delia, morarem, mas agora eles estão com estoque baixo de comida. A temporada de cervos está terminando, e Delia depende dele para conseguir carne. Thorn precisa enfrentar o desafio; do contrário, eles não terão a proteína de que precisam para sobreviver ao inverno. Colbert já usufruiu da temporada de cervos nos pântanos do sul da Georgia, e conseguiu pegar um animal. Mas agora ele precisa processar a carne, o que não é tão fácil. Colbert está envelhecendo, e processar a carne do cervo prova ser uma tarefa mais difícil e demorada do que ele esperava. Os dias estão cada vez mais curtos, e Colbert precisa trabalhar rápido com a carne antes que ela estrague e todo seu trabalho duro vá por água abaixo. A grande temporada de caça já terminou em Utah, e Matt precisa se concentrar para ter toda a proteína de que precisa para sobreviver. Ele ainda está avaliando se seu território em Utah tem os recursos de que ele precisa para sobreviver aos meses mais frios. Se ele não conseguir carne de animais pequenos, ele vai precisar de abrigo para esta noite. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO- 29 DE OUTUBRO

18h05: Desafios Mortais (Especial) (Dangerous Encounters)          
O Ataque dos Ratos: O pesadelo que os moradores locais chamam de Mautam acontece a cada 48 anos -  quase como um relógio – despertado por uma onda de floração de bambu que toma conta da terra. Após meses – e até mesmo anos – de sofrimento humano, o evento bizarro acaba subitamente e o ataque quase se apaga da memória coletiva ... até a próxima vez, 48 anos mais tarde.Classificação Indicativa: Livre.

18h55: Musaranhos Assassinos: Em uma terra não muito longe, os senhores atacam para matar, enquanto os plebeus devem limpar seus restos. Aqui, um mamífero extraordinário é pego do nada, um Cavaleiro das Trevas. Uma das espécies mais notáveis do planeta, presa em um corpo aparentemente normal. Esse animal emprega ecolocalização como um morcego e usa veneno como uma cobra, mas a Mãe Natureza tratou essa criatura com um golpe cruel. Ele deve comer a cada duas horas - ou morre. Não há refeição que ele possa recusar. Essa é a maldição dos Musaranhos Assassinos. Classificação Indicativa: Livre.

19h45: A Vida Secreta do Ratel: Venha conhecer a vida secreta do ratel conforme ele aprende a enfrentar as selvas da África sozinho. Junte-se ao ratel numa caçada por ratos, cobras e escorpiões, e vê-lo batalhar com um porco-espinho para a posse de sua toca. Os rateis são famosos por serem os animais mais destemidos na África, e neste documentário seguimos seu rito de passagem para se tornar o lutador das savanas. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 30 DE OUTUBRO

23h: Seremos História? (Are we history? / Before The Flood) – Estreia!
Este documentário, produzido por grandes talentos como Fisher Stevens e Martin Scorsese, traz o Mensageiro da Paz da ONU, Leonardo DiCaprio, que nos levará à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, conversando com algumas das pessoas mais proeminentes na causa como o presidente Barack Obama, o ex-presidente Bill Clinton, o Secretário de Estado John Kerry, o Secretário Geral da ONU Ban Ki-moon e o Papa Francisco, além de entrevistar pessoas de todos os setores da sociedade, tanto em países desenvolvidos como em vias de desenvolvimento, que proporcionam opiniões com veemência e pragmatismo sobre o que se deve fazer hoje – e no futuro- para poder realizar a transição dos sistemas econômicos e políticos a instituições favoráveis ao meio ambiente.

O filme documental terá estreia em 171 países e em 45 idiomas, e apresentará um relato tão informativo quanto convincente sobre as formas pelas quais a sociedade pode prevenir o desaparecimento de espécies ameaçadas de extinção, os ecossistemas e as comunidades indígenas de todo o mundo. O espectador é testemunha das provas que demonstram a gravidade das crises do meio ambiental que causam danos irreversíveis às paisagens desde a Groenlândia até a Indonésia, para perturbar o equilíbrio do clima mundial e acelerar a extinção de animais populares.

“Seremos História?” estreia no domingo, 30 de outubro, às 23h, no Nat Geo. O programa estará disponível no mesmo dia e horário no NAT GEO Play com acesso FREE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato