Nickelodeon estreia nova série 'School of Rock' nesta quinta

Nova série "School of  Rock". (Divulgação)
O canal Nickelodeon estreia série live-action com muito rock ‘n’ roll: ‘School of Rock’ passa a fazer parte da programação do canal a partir de quinta-feira, 06 de outubro, às 20h, e vai mostrar as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

No primeiro episódio, a chegada do Sr. Finn é bem marcante: ele se atrasa para o início da aula e, por conta dos portões fechados, é obrigado a entrar pela janela. Mas será que as portas estão realmente trancadas? Finalmente em sala, sua sugestão é que as matérias – todas elas – ocupem a primeira meia hora do dia, apenas. O que fazer no resto do tempo? Apreciação do rock! Motivo: se preparar para Batalha das Bandas. Será que os alunos concordam isso?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato