O blogueiro Hugo Gloss é o convidado da semana do “Desengaveta” no GNT

Hugo Gloss é o convidado desta semana do programa. (Divulgação)
Na segunda-feira (10), às 21h, o convidado do “Desengaveta” é Hugo Gloss.  O blogueiro, a quem Fernanda Paes Leme chama carinhosamente de “marido” terá seu armário vasculhado pela amiga.  Em meio as mais de 850 peças, entre tênis de grife, moletons e camisetas os dois se divertem com as histórias de cada uma das roupas. Entre elas, o terno usado no Emmy e elogiado pela cantora Lady Gaga durante o festival e muitas outras usadas nos eventos mais badalados.

No quadro “amigo da onça” quem faz sua participação especial é Sueli que trabalha com o jornalista desde quando chegou ao Rio e tem o desafio de organizar um mundo de roupas e acessórios diariamente. Das três peças separadas, ele terá que lembrar a história de cada uma delas ou perde para a caixa do desengaveta.  Será que ele passou no teste?

Hugo Gloss entra no clima do programa e resolve desengavetar um dos itens mais queridinho do seu closet, um tênis de um estilista badalado. “Esse eu confesso que fiquei tão apaixonado que comprei mesmo sendo um número menor e usei”, conta o jornalista.  

Para ajudar o público a ter um tênis tão glamoroso como os que Hugo Gloss usa, o quadro “Do it Yourself “ vai ensinar como customizar os sapatos usando adesivos produzidos em casa. Para fechar, no clima do faça vocês mesmo, o programa mostra um atelier onde as pessoas levam o molde uma roupa e aprendem a reproduzir o modelo.

Depois de sofrer um pouco para desapegar alguns itens, como os chapéus que são a marca registrada em seus looks, Hugo Gloss confessa que foi libertador participar do programa. “ É uma experiência libertadora e o melhor de tudo é pegar as peças e lembrar das histórias, dos momentos que passei com cada uma delas. Eu aconselho que as pessoas façam o mesmo e coloquem a energia para circular”.

Ao todo, o blogueiro desengaveta 40 peças. As doações estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato