Paramount Channel - Programação Semanal de 03 a 09 de outubro

Destaques da programação de 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 03 a 08 de outubro.

ESTREIA
1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL

Cine Rooftop
Estreia: terça-feira, 04 de outubro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 04 de outubro, às 22h30

O Inquilino
Estreia: terça-feira, 04 de outubro, às 22h30.

Um polonês que vive na França aluga um apartamento e seus vizinhos, em sua maioria idosa reclusa, passam o tempo o observando com um misto de desprezo e suspeita. Ao descobrir que a antiga inquilina era uma jovem suicida, ele fica obcecado pela morta. O clima pesado com os vizinhos e sua nova obsessão fazem com que ele se convença de que estão planejando sua morte.

Paramount Premium
Sábado, 08 de outubro, às 20h

Foi Apenas Um Sonho
Estreia: sábado, 08 de outubro, às 20h.

Nos anos 50, um casal feliz sempre se considerava pronto para seguir a vida com seus próprios ideais. Mas, ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road, descobrem que estão se tornando justamente aquilo que não gostariam de ser.

Encontro Duplo
Domingo, 09 de outubro, às 20h.

O Preço da Coragem
Exibição: domingo, 09 de outubro, às 20h.

O chefe da sucursal do Wall Street Journal na Ásia, está escrevendo uma reportagem sobre homens-bombas. Ao conseguir uma boa fonte, ele avisou sua mulher que iria para uma entrevista, da qual nunca voltou. Agora, a mulher, que está grávida, decide escrever um livro sobre o pai para que seu filho o conheça.

Lara Croft: Tomb Raider
Exibição: domingo, 09 de outubro, às 22h.

Filha de um célebre arqueólogo, Lara Croft (Angelina Jolie) é uma fotojornalista que vive do dinheiro deixado pelo pai desaparecido há anos. Em sua mansão, ela encontra um relógio poderoso que funciona sozinho. Porém, um grupo chamado Illuminati está atrás desse artefato também.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Viver ou Morrer. Você Escolhe
Segunda-feira, 03 de outubro, às 22h30.

Jogos Mortais
Exibição: segunda-feira, 03 de outubro, às 22h30.

Um assassino cuja marca registrada é uma cicatriz em forma de quebra-cabeça é procurado por um detetive que desenvolve uma obsessão em capturá-lo.

Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
Exibição: terça-feira, 04 de outubro, às 00h30 (virada de segunda pra terça).

O FBI leva os restos mortais de Jason, em pedaços, ao necrotério, mas seu espírito toma conta do legista. A situação se repete várias vezes e Jason vai trocando de corpo até encontrar sua irmã que vivem em Crystal Lake.

Especial Mentes Assassinas
Quarta-feira, 05 de outubro, às 20h30.

Suspeito Zero
Exibição: Quarta-feira, 05 de outubro, às 20h30.

Após cometer um erro, um policial é transferido para Albuquerque, no Novo México. Lá, ele tem a chance de se redimir ao ser chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante.

Triller Psicológico
Quinta-feira, 06 de outubro, às 20h10.

8 Milimetros
Exibição: quinta-feira, 06 de outubro, às 20h10.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme no qual uma jovem é assassinada e que foi encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

Especial Transtornados
Sexta-feira, 07 de outubro, às 20h15

Atração Fatal
Exibição: sexta-feira, 07 de outubro, às 20h15.

Um advogado aproveita que sua mulher está viajando e tem um rápido caso com uma executiva que demonstra ser desequilibrada psicologicamente e até mesmo perigosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato