Paramount Channel - Programação Semanal de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 24 a 30 de outubro.

NOVO EPISÓDIO 
1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL

Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 25 de outubro, às 22h.
A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

No episódio desta semana, filmes apaixonantes, histórias apaixonantes... O episódio será apresentado por André Frateschi, que recebeu como convidados a atriz Tuna Dwek, a escritora Carol Teixeira e o diretor Alexandre Stocler. O quarteto debateu alguns clássicos como ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, ‘Vicky Cristina Barcelona’ e ‘O Último Tango em Paris’.

DESTINO PARAMOUNT

Paramount Premium
Sábado, 29 de outubro, às 20h

Escrito nas Estrelas
Exibição: sábado, 29 de outubro, às 20h.

Jonathan Trager (John Cusack) estava acelerado em um dia de compras no inverno de 1990 quando de repente conhece Sara Thimas (Kate Beckinsale). Era feriado em Nova York e assim que se olharam perceberam uma forte atração entre eles, e mesmo ambos terem outras relações, passaram a noite caminhando e conversando por Manhattan. Ao anoitecer, notaram que era necessário tomarem uma decisão sobre um próximo passo, Jonathan arrisca um pedido de telefone, mas Sara sugere que eles acreditem na força do destino, que se for para eles se reencontrarem e ficarem juntos, a vida fará com que eles se reencontrem e voltem um para a vida do outro.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Viver ou Morrer. Você escolhe.
Segunda-feira, 24 de outubro, às 22h30

O Olho do Mal
Exibição: segunda-feira, 24 de outubro, às 22h30.

Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do Dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 25 de outubro, às 22h30

Cinderela em Paris
Exibição: terça-feira, 25 de outubro, às 22h30.

Dick Avery (Fred Astaire), um famoso fotógrafo de moda que trabalha para uma importante revista feminina, Quality Magazine, e sempre atende as exigências de sua chefe, a editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que busca por um “novo rosto”, pois está insatisfeita com os resultados das últimas edições. Dick, como sempre preocupado em cumprir suas obrigações, encontra em Jo Stockton (Audrey Hepburn), a chance de sucesso para ajudar sua editora na revista. Maggie após muita relutância aceita Jo como modelo para ser o símbolo da Quality em Paris, e Jo aceita a proposta, pois deseja muito conhecer um intelectual, Emile Flostre (Michel Auclair). Mesmo com tudo planejado, quando chegam a Paris muita coisa não aconteceu como eles esperavam.

Especial Mentes Assassinas
Quarta-feira, 26 de outubro, às 20h

Instinto Secreto
Exibição: quarta-feira, 26 de outubro, às 20h.

O executivo de sucesso, filantropo, pai e marido exemplar Earl Brooks (Kevin Costner) esconde um segredo: ele é na verdade o famoso serial killer, conhecido como Assassino da Impressão Digital. Após uma pausa nos crimes, a compulsão de Brooks por matar volta à tona, provocada por seu alto ego (William Hurt). Mas ao realizar um crime, Brooks comete um erro e passa a ser chantageado. A detetive Tracy Atwood (Demi Moore) fica obcecada em desvendar o caso.

Especial Crimes Perfeitos
Quinta-feira, 27 de outubro, às 20h30

Torturado 
Exibição: quinta-feira, 27 de outubro, às 20h30.

Um chefão “invisível” do crime contrata Jimmy Vaughn (Cole Hauser), um agente do FBI infiltrado que tem como missão descobrir sua real identidade, para obter uma confissão de seu contador, por meio de tortura. Mas até onde Jimmy irá sem comprometer sua identidade e sua integridade moral?

Especial Transtornados
Sexta-feira, 28 de outubro, às 20h45

Pequena Miss Sunshine
Exibição: sexta-feira, 28 de outubro, às 20h45.

Uma família determinada a conseguir que sua filha mais nova vá para as finais de um concurso de beleza cruzam o país em seu ônibus VW.

FANCINE
Domingo, 30 de outubro, às 20h

Stardust – O Mistério da Estrela
Exibição: domingo, 30 de outubro, às 20h.

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato