Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de outubro


Destaques da semana de 10 a 16 de outubro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel de 10 a 16 de outubro.

NOVO EPISÓDIO
1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL

Cine Rooftop
Estreia: terça-feira, 11 de outubro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

No episódio desta semana, Dan Stulbach recebeu o blogueiro de cinema, Donny Correa, o ator Fred Lessa e o autor do livro ‘365 filmes em 365 dias’, Álvaro Sabra. O tema são filmes que odiamos amar: Mamma Mia, A Lagoa Azul e Titanic.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Terça-feira, 11 de outubro, às 22h30

Perigo Real e Imediato
Estreia: terça-feira, 11 de outubro, às 22h30.

Um agente a CIA fica entre chefões dos cartéis colombianos e um poder paralelo da Casa Branca. Em uma expedição secreta contra os cartéis, algo dá errado e a vida do agente corre perigo.

Paramount Premium
Sábado, 15 de outubro, às 20h

Amor Sem Fronteiras
Estreia: sábado, 15 de outubro, às 20h.

Uma socialite, esposa do filho de um importante empresário americano, decide mudar de vida quando vê de perto o sofrimento e a miséria do povo da Etiópia e passa a trabalhar em uma ONG que ajuda causas humanitárias. Essa mudança se dá quando ela conhece um médico e decide ajuda-lo arrecadando fundos para a compra de medicamentos e alimento para refugiados.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Viver ou Morrer. Você Escolhe
Segunda-feira, 10 de outubro, às 22h30.

Operação Helex
Exibição: segunda-feira, 10 de outubro, às 22h30.

Na tentativa de impedir que o líder de um grupo terrorista detone uma bomba nuclear, implantada em seu corpo, e destrua a cidade, cientistas investem em um novo e perigoso método: em tamanho reduzido, devem viajar pela corrente sanguínea, sobreviver aos anticorpos do terrorista para encontrar e desarmar o dispositivo.

Especial Mentes Assassinas
Quarta-feira, 12 de outubro, às 20h15.

Beijos que matam
Exibição: Quarta-feira, 12 de outubro, às 20h15.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada. Assim, ele vai atrás dos sequestradores.

Triller Psicológico
Quinta-feira, 13 de outubro, às 20h30.

Rios Vermelhos
Exibição: quinta-feira, 13 de outubro, às 20h30.

Um policial veterano é enviado à cidade de Guernon para investigar um assassinato bizarro. A 300 km, um policial novato investiga a violação do tumulo de crianças mortas 20 anos atrás. A investigação os leva para o mesmo lugar e eles acabam se unindo para desvendar esse mistério.

Especial Transtornados
Sexta-feira, 14 de outubro, às 20h30

Closer: Perto Demais
Exibição: sexta-feira, 14 de outubro, às 20h30.

Recém-divorciada, uma famosa fotógrafa se envolve com um escritor que ganha à vida redigindo obituários, apesar de casar-se com outro homem, mantém um romance secreto com ele. O escritor usa uma stripper para ganhar confiança e conseguir fazer com que a fotógrafa volte para ele.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.