Quarta-feira italiana nos canais FOX Sports com jogos da Juventus e Inter de Milão

Oitos jogos serão transmitidos nesta quarta nos canais Fox Sports. (Reprodução)
Nesta quarta-feira, 26, os canais FOX Sports exibem, com exclusividade, dois jogos da décima rodada da Série A TIM. Além do Campeonato Italiano, a Copa do Brasil e Sul Americana completam a rodada de jogos ao vivo.

FOX SPORTS

Às 16h45, o canal transmite, com exclusividade, Juventus e Sampdoria pela décima rodada do campeonato italiano. 

Mais tarde, às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Atlético Mineiro pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. 

FOX SPORTS 2

Também pela décima rodada do italiano, às 16h45, o FOX Sports 2 transmite, ao vivo e exclusivo, Inter de Milão e Torino.

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul Americana, a Chapecoense recebe o Junior Barranquilla, às 21h45, na Arena Condá. Os catarinenses precisam vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio. Caso devolva o 1 a 0  do primeiro confronto, a Chapecoense definirá a vaga nos pênaltis.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato