Quarta temporada de Chicago P.D. estreia no Canal Universal


Quarta temporada de CPD. (Divulgação)
O Canal Universal estreia no dia 18 de outubro, terça-feira, às 23h, o primeiro episódio da quarta temporada de Chicago P.D. Em "The Silos", a comandante Emma Crowley (Barbara Eve Harris) retorna à série para investigar o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Justin. Além de Crowley, o episódio também conta com crossovers de Chicago Fire, com a aparição de Matthew Casey (Jesse Spencer), e da equipe de Chicago Med. 

O primeiro inédito do quarto ano da série mantém o mesmo clima de tensão do último episódio da terceira temporada. Logo de cara, a Comandante Crowley confronta Lindsay (Sophia Bush) a fim de descobrir o que de fato aconteceu na noite da morte de Justin (Josh Segarra) e a razão pela qual o Sargento Voight (Jason Beghe) despistou a equipe para outro local. 

Enquanto isso, a Inteligência é chamada para desvendar um caso peculiar, no qual um jovem é encontrado carbonizado e com uma escuta policial dentro de seu próprio carro. Durante a investigação, os detetives Olinsky (Elias Koteas) e Halstead (Jesse Lee Soffer) conhecem Ally Berner (Marilyn Bass), irmã da vítima, e descobrem que ela foi coagida por uma detetive da Narcóticos a servir de isca para o flagrante de um traficante conhecido da região. No entanto, preocupado com seu bem-estar, seu irmão assume seu lugar na emboscada e acaba morto. 

Cabe aos detetives da Inteligência chegar ao fundo deste complexo caso. Paralelo a isso, Burgess (Marina Squerciati) conhece sua nova parceira Julie Tay (Li Jun Li) e, logo no primeiro caso que pegam, se surpreende com o comprometimento da policial. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.