Rapper sensação do YouTube, Mussoumano é o próximo convidado de 'Ridículos', da MTV


O rapper Mussoumano, fenômeno do YouTube com quase 4,5 milhões de inscritos em seu canal, é o próximo convidado de ‘Ridículos’, da MTV. Ele – que veio a caráter com um traje bem ridículo (seu estilo no dia a dia, por sinal) – se junta a Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

Na primeira categoria, ‘Golpe Baixo’, Mussoumano já rouba a cena e confessa que certa vez perdeu um desafio e, como castigo, teve que levar um chute nas partes íntimas. Ai!!! Na sequência, o bloco de vídeos classificado como ‘Amarga Decisão’ inclui uma peripécia protagonizada por Felipe Titto e Hugo Gloss durante uma folga nas gravações e que, obviamente, deu muito errado!

Ao se divertirem com os vídeos de ‘Hora e Lugar Errados’, Ellen conta de quando se esqueceu de depilar o sovaco antes de um trabalho e Mussoumano de quando ficou com a cabeça presa na porta do ônibus (HA-HA-HA). As outras categorias exibidas nesse episódio são ‘Criança Para Sempre’, ‘Pensamento Lento’, ‘Medalha de Ouro’, ‘Se Joga’ e, no ‘Escolha Seu Vídeo’, o convidado da vez optou pelo tema ‘Salto Sem Charme’.

Tem ainda o momento “Fantrollada”, com a exibição de fotos antigas (e comprometedoras) do apresentador Felipe Titto e uma palhinha do Mussoumano com direito a beat box de Titto para acompanhar a letra (que é HI-LÁ-RIA!).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato