Rede Telecine abre seu sinal neste final de semana

Sinal aberto da Rede Telecine. (Divulgação)
Divertido. Imperdível. Para todos os gostos. É o Sinal Aberto da Rede Telecine que, entre os dias 21 e 28 de outubro, oferece uma superprogramação para toda a família. Nesse período, os maiores sucessos do cinema que só o Telecine exibe poderão ser vistos por toda a base de assinantes das operadoras de TV por Assinatura a qualquer momento na plataforma online Telecine Play e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

A animação Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, vista por mais de 2,8 milhões* de pessoas no Brasil, será a grande estreia da Rede nesse período. Com sete indicações ao Oscar deste ano e vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme e ator, Perdido em Marte também pode ser assistido no Sinal Aberto. Além dele, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, quarta maior bilheteria da história do cinema mundial**; Missão: Impossível – Nação Secreta, protagonizado por Tom Cruise; 007 Contra Spectre, mais recente aventura de James Bond; e Divertida Mente, animação premiada no Oscar, estão na programação.

Ainda durante o Sinal Aberto, dá para conferir o "Programa Duplo Doce Vingança", com Doce Vingança e Doce Vingança 2, a sessão "Dupla Emoção Disputa de Passinho", com Streetdance e Ela Dança, Eu Danço 3, animações como Festa no Céu; Operação Big Hero; Madagascar 3: Os Procurados e A Era do Gelo 4, e sucessos como Alice no País das Maravilhas (2010); Maze Runner: Prova de Fogo; Homem Formiga; O Exterminador do Furturo: Gênesis;  Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final e Minions. Além do “Especial 4x Eddie Murphy”, com os filmes Trocando as Bolas, Um Príncipe em Nova York, O Rapto do Menino Dourado e Um Tira da Pesada, todos protagonizados pelo astro.

Durante o Sinal Aberto, quem não é assinante da Rede Telecine poderá assistir à programação dos seis canais e terá acesso a todo acervo no Telecine Play, plataforma online disponível em diversas telas: tablet, computador, smartphone ou Xbox para assistir quando e onde quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato