“Se o Allianz Parque foi um bom negócio, o tempo que vai dizer. Por enquanto não foi”, afirma Mustafá Contursi no “Aqui com Benja!”


Mustafá é o entrevista deste sábado. (Divulgação)
Neste sábado, 22/10, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!, no Fox Sports, apresentado por Benjamin Back, recebe o ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi. Entre os diversos assuntos tratados, a nova arena do clube obteve destaque.

“Se o Allianz Parque foi um bom negócio, o tempo que vai dizer. Por enquanto não foi. Alguns alegam que as melhoras das rendas justificam, eu acho que não. Perdemos a referência de clube/sociedade e quadro associativo. Não temos os recursos que se prometeram e que as novas instalações proporcionariam.  É um debate de oito anos que faltou discutirmos a fórmula e os entendimentos, inclusive com o parceiro. Muitas coisas teriam sido evitadas. Se houve investimentos, indiscutivelmente o Palmeiras também entregou centenas de milhões de Reais em propriedades para que eles conseguissem os objetivos deles nos investimentos. O Palmeiras é parceiro na mesma proporção”, declarou Mustafá.

Quando questionado sobre a importância do atual presidente Paulo Nobre, o ex-mandatário não poupou elogios e destacou o apoio dado ao clube. “Paulo Nobre tem grande contribuição no ajuste das nossas responsabilidades, mas só que ainda estamos contaminados por grandes responsabilidades financeiras.  Ele colocou seus recursos à disposição do clube e contribuiu para que o Palmeiras se reorganizasse. Sem ele demoraria muito mais tempo e com mais dificuldades”, reconheceu.

Sobre o Mundial de 1951, foi enfático: “ É o título mais importante de todos os clubes que tiveram láureas do futebol brasileiro. Foi a recuperação do fracasso da Copa de 50; contaminou os quatro cantos do país. Todas as torcidas comemoraram”, concluiu Mustafá.

O programa contou com depoimentos de Vanderlei Luxemburgo, Amaral, Antônio Carlos, Evair e Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.