Segunda temporada de Chicago Med estreia no Canal Universal

Nova temporada de Chicago Med. (Divulgação)
Canal Universal estreia a nova temporada de Chicago Med no dia 17 de outubro, segunda-feira, às 23h. A segunda temporada contará com a participação especial da atriz veterana Betty Buckley (Carrie) no papel da paciente Olga Barlow.

No episódio "Soul Care", o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e o Dr. Choi (Brian Tee) assumem vagas efetivas no hospital enquanto Dr. Rhodes (Colin Donnell) inicia sua especialização em cirurgia cardíaca, na qual tem que lidar com rumores de que foi o responsável pela morte de Downey (Gregg Henry), além de seu novo mentor, o complicado Dr. Latham (Ato Essandoh).

Mas não é só o Dr. Rhodes que encontra dificuldades em sua nova posição. Dr. Halstead tem problemas para contratar um seguro de negligência obrigatório para trabalhar como médico atendente, devido ao seu histórico conturbado, e Dr. Choi precisa cuidar dos novos residentes enquanto tenta implantar um modo de gestão diferente do já firmado por Maggie (Marlyne Barrett).

Já Reese (Rachel DiPillo), que abriu mão de sua vaga de residência na área de Patologia do hospital, está trabalhando como atendente de uma cafeteria enquanto procura um novo emprego como médica. Dr. Charles (Oliver Platt), a visita para oferecer uma vaga de residência em psiquiatria. Ela fica relutante, mas aceita passar um dia com ele para decidir e pega o caso de uma adolescente que pode ter tentado suicídio.

April (Yaya DaCosta) começa seu tratamento contra tuberculose ao mesmo tempo em que se preocupa com Tate (Deron J. Powell) e Eric (Mace Montgomery Miskel) e como eles podem ser afetados por sua nova condição de saúde. Em paralelo, Sheron (S. Epatha Merkerson) aprende a lidar com a partida de seu marido. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato