Segunda temporada de Com Que Receita Eu Vou estreia no Discovery Home & Health


Nova temporada de Com que receita eu vou. (Divulgação)
Do versátil coxão mole, passando pela nobre picanha, às tradicionais dobradinha e rabada, Carla Pernambuco continua a explorar os sabores da carne na segunda temporada de COM QUE RECEITA EU VOU.  A missão da chef na nova etapa do seriado, que tem patrocínio Friboi, é redescobrir os sabores de cortes já presentes na mesa do brasileiro, que aparecem agora em receitas que evocam os sabores tradicionais, mas trazem o toque pessoal da chef. Junto a seus convidados, Carla testa novos modos de preparo, explorando as características de cada carne e revelando suas propriedades nutricionais.

No ar a partir de 18 de outubro, às 23h10, como parte da programação das “Terças à Mesa” do Discovery Home & Health, semanalmente serão exibidos dois episódios de meia hora, em sequência – em cada um deles, um corte de carne é o protagonista e aparece em duas receitas diferentes: a primeira delas é preparada por Carla, e a segunda é executada em parceria com convidados, entre chefs, cozinheiros e personalidades.

Os chefs Ana Luiza Trajano e Guga Rocha; a cantora e apresentadora Gaby Amarantos, e os atores Paulo Miklos e Sergio Loroza estão entre os comensais que Carla recebe em sua cozinha.  Durante conversas descontraídas, gastronomia popular e truques da chef se misturam em receitas executadas passo a passo.  De entradas a pratos principais, Carla conduz os telespectadores por sabores inusitados, resgata a culinária tradicional, inova com receitas criativas e derruba mitos sobre as carnes.

Com dicas práticas sobre os diferentes pontos de cocção, as formas de corte e as mais saborosas combinações para temperos e acompanhamentos, COM QUE RECEITA EU VOU eleva as receitas caseiras às exigências de paladares treinados.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.