SKY conquista pelo quinto ano seguido o prêmio Top of Mind na categoria TV paga


Sky conquista o prêmio Top Of Mind. (Divulgação)
Pelo quinto ano consecutivo a SKY foi vencedora no segmento de TV por assinatura no Folha Top of Mind, pesquisa publicada anualmente pela Folha de S. Paulo. Isolada no topo do ranking das marcas mais lembradas em TV paga em 2016, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País foi mencionada por 40% dos entrevistados segundo o Datafolha.

“O resultado dessa premiação reflete o nosso esforço em prestar o melhor serviço possível, de uma forma simples e eficiente e investir constantemente em programação, atendimento e tecnologia. É uma empresa que oferece produtos e serviços adequados aos variados perfis de consumidor, estando presente na vida dos assinantes dentro e fora de casa – nos shows que patrocina, no apoio ao esporte e em eventos regionais por todo o País. Acreditamos ter conseguido a fórmula de sucesso, reconhecida por quem mais importa: nosso público”, comemora Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Há 26 anos o Datafolha realiza entrevistas com mais de 5 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, em 160 cidades. As respostas espontâneas à pergunta “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?” formam o resultado sobre a preferência dos brasileiros em 54 categorias da pesquisa Folha Top of Mind.

Para tentar suavizar as dificuldades econômicas dos últimos dois anos, a Sky apostou em opções adaptadas ao bolso do consumidor.

"Nesse contexto, uma das opções adotadas por nós foi aumentar a oferta do pré-pago, em que o cliente consegue controlar melhor os seus gastos", diz Alex Rocco, diretor de marketing e comunicação.


A operadora atingiu 40% das citações -bem acima de Claro (15%) e Net (12%)- e completou cinco anos no topo. Ela se destaca no Norte e no Nordeste (44% cada um) e entre os mais jovens (53%). Um dos pontos cruciais para as empresas do setor é administrar a percepção do público em relação à qualidade dos serviços prestados.

"A Sky avançou muito nesse quesito. Não medimos esforços para assegurar um serviço e um atendimento de excelência e investimos constantemente na evolução dos produtos, processos e no treinamento das equipes", defende Rocco.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.