Syfy exibe o último episódio inédito da segunda temporada de Killjoys


Killjoys chega ao fim de temporada. (Divulgação)
O Syfy apresenta o último episódio inédito da segunda temporada de Killjoys no dia 23 de outubro, domingo, às 21h. 

Em "How to Kill Friends and Influence People", os verdadeiros objetivos de Khlyen (Rob Stwart) são revelados. Para convencer Dutch (Hannah John-Kamen), Johnny (Aaron Ashmore) e D’avin (Luke Macfarlane) a ajudá-lo em seu plano para salvar o Quadrante, Khylen contou sua história. 

Centenas de anos atrás, Khleyn e seus companheiros, originários de outro sistema planetário, fizeram um acordo com a Companhia para selecionar as pessoas mais fortes e transformá-las em super soldados usando o plasma verde. Durante sua explicação, ele conta à Dutch que a adotou por ela ser idêntica à sua filha, Aleena, que o abandonou após ter contato com o plasma e enlouquecer, decidindo colocar o plano da Companhia em prática independentemente das perdas que ele pudesse acarretar para a humanidade.

O plano de Khleyn é considerado completamente maluco por Johnny, que ainda está de luto pela morte de Pawter (Sarah Power). Dutch deixa claro para seu mentor que essa é uma missão típica para Killjoys e que é ela quem está no comando.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.