Telecine - Destaques da programação de 03 a 09 de outubro

Destaques da programação de 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos Telecine de 03 a 09 de outubro. A superestreia da semana fica com "O Último Caçador de Bruxas", que estreia no dia 08, ás 22h, no TC Premium.

Segunda, dia 03

ENTRE AMIGOS
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 3, às 22h

Richard, Gilles e Philippe são amigos há muito tempo. Eles e suas companheiras embarcam em uma viagem com destino a Córsega. Eles não demoram a perceber que a convivência dentro do iate não é uma tarefa  fácil. E uma tempestade está prestes a chegar. Será que amizade resistirá ao mau tempo?

Terça, dia 04

STRAIGHT OUTTA COMPTON – A HISTÓRIA DO N.W.A.
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 4, às 22h

Nos anos 1980, cinco jovens negros de Compton, Califórnia, decidem fazer música e formam o grupo N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes). Com a evolução da carreira, letras de protesto passam a influenciar a banda e a chamar a atenção das autoridades, que passam a reprimir com violência seus shows.

Quarta, dia 05

AMIZADE DESFEITA
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 5, às 22h

Laura Barns se mata após um vídeo constrangedor ser postado na internet. Depois de um ano, seis amigos conversam via Skype e percebem a existência de uma sétima pessoa que se diz ser Laura Barns. A conversa se torna desesperadora quando segredos são revelados e todos são ameaçados de morte. A produção foi rodada em uma única casa com todos os atores do elenco em quartos diferentes. E os perfis do perfis do Facebook que aparecem no filme, de fato, existem e podem ser acessados na rede social.

Quinta, dia 6

DEUS BRANCO
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 6, às 22

Lili tem uma relação muito forte com Hagen, seu cachorro de estimação. Quando sua mãe viaja, ela precisa ir passar um tempo na casa do pai, que rejeita o vira-lata. Hagen e Lili então se separam, mas, de alguma maneira, permanecem profundamente conectados, e ela não desiste da ideia de reencontrá-lo.

Sexta, dia 7

LAÇOS DE SANGUE
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 7, às 22h

Nova York, 1974. Dois irmãos, um que acabou de sair da prisão e outro que é um promissor policial, se encontram novamente e reacende uma antiga rivalidade que os acompanha desde criança.

Sábado, dia 8

MEU PASSADO ME CONDENA 2
Estreia no Telecine Fun, sábado, dia 8, às 22h

Em crise após três anos de casamento, Fábio e Miá viajam para Portugal. Por lá, Fábio se mete em mais problemas ao se aproximar de uma namorada de infância e Miá fica com o coração dividido entre terminar a relação e seguir com o atrapalhado marido.

Domingo, dia 09

GRANDES OLHOS
No Telecine Touch, domingo, dia 9, às 20h

A história real da pintora Margaret Keane. Conhecida por pintar crianças com olhos grandes, a artista plástica teve que enfrentar o próprio marido na Justiça, porque ele se apresentava publicamente como o autor dos quadros feitos por ela.

SUPERESTREIA DA SEMANA

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS

O filme Último Caçador de Bruxas  é destaque no Telecine Premium e no Telecine Play, a partir do sábado, 8 de outubro. O longa, que levou mais de dois milhões e seiscentas* de pessoas ao cinema e tem no elenco nomes como Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, traz cenas de muita emoção e aventura. 

Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas que foi amaldiçoado para viver eternamente. Após isso, ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

ESPECIAIS

FILMES APRESENTADOS NO FESTIVAL DO RIO GANHAM DESTAQUE NO TELECINE CULT

Durante todo o mês de outubro, quando acontece o Festival do Rio, o Telecine Cult exibe, sempre aos sábados na faixa das 22h, filmes que foram apresentados em edições anteriores da competição. No dia 8, vai ao ar Mia Madre. Margherita (Margherita Buy) é uma diretora de cinema que precisa se dividir entre a enorme lista de afazeres decorrente da produção de seu novo longa e a dolorosa situação em que se encontra sua vida pessoal: sua mãe está internada e não tem muito tempo de vida. No longa, o diretor Nanni Moretti filmou situações que viveu com a própria mãe. A produção foi indicada à Palma de Ouro e foi ovacionada por oito minutos após a exibição no Festival de Cannes.
 
No sábado seguinte, dia 15, tem Zoom. O filme conta simultaneamente a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema; Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira que tenta se lançar como escritora; e Emma (Alison Pill), uma cartunista.
 
A produção do dia 22 é O Clã, filme argentino dos mesmos produtores de Relatos Selvagens. Baseado em uma história real, o filme apresenta a trajetória dos Puccio, família que formava uma das mais temidas e violentas gangues da Argentina da década de 1980, responsável pelo sequestro e pelo assassinato de diversas pessoas naquele período.
 
Para fechar, no dia 29, vai ao ar Os Nossos Meninos. Paolo (Luigi Lo Cascio) e Massimo (Alessandro Gassman) são irmãos com personalidades e visões de mundo completamente diferentes. Quando desconfiam que seus filhos possam ter cometido um crime terrível, inicia-se um questionamento sobre limites éticos e até onde os pais podem ir para proteger a família sem impedir o trabalho da Justiça.

TELECINE TOUCH PARABENIZA MATT DAMON

No dia 8 de outubro, o ator, produtor e roteirista Matt Damon completa 46 anos, e, para comemorar essa data, o Telecine Touch apresenta uma sessão com três filmes protagonizados por ele. O “Especial Matt Damon Tá de Parabéns!” começa, às 17h15, com Gênio Indomável.  Faxineiro em uma universidade, Will (Matt Damon) é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática. Ele contará com a ajuda do psicólogo Sean Maguire (Robin Williams) para formar a própria identidade. E, ao mesmo tempo, Will mudará a vida do próprio Sean. A produção foi consagrada com o Oscar Roteiro Original, assinado por Matt Damon e o amigo Ben Afleck, e o de Ator Coadjuvantes para Robin Williams.
 
Em seguida, às 19h40, vai ao ar Compramos um Zoológico. Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico em dificuldades. Com a ajuda dos dois filhos e de uma equipe de funcionários, ele pretende e recuperar o local.
 
Para fechar a homenagem ao aniversariante do dia, às 22h, será exibido Os Agentes do Destino. David Norris (Matt Damon) é um jovem político que concorre a uma vaga no Senado. Um dia, ele conhece a bailarina Elise (Emily Blunt) e se apaixona por ela, mas é obrigado a se afastar da moça. Anos depois, ele reencontra a jovem. No entanto, misteriosos agentes do destino estão decididos a mantê-los separados e David terá que lutar para ficar com Elise.

CHARLTON HESTON É HOMENAGEADO NO TELECINE CULT

O ator americano Charlton Heston, que completaria 93 anos no próximo dia  4 de outubro, será homenageado com um especial no Telecine Cult. Na terça-feira, três filmes que marcaram a carreira do astro irão ao ar em sequência. Às 10h50, As Aventuras de Búfalo Bill abre a sessão. Búffalo Bill (Charlton Heston) e Wild Bill Hickok (Forrest Tucker) unem suas forças para levar um malote via correio de St. Joseph, Missouri, para Sacramento, na Califórnia, em dez dias. Ao longo do caminho eles travam batalhas contra o mau tempo, índios hostis e bandidos que desejam roubar a carga.
 
Em seguida, às 12h45, vai ao ar A Marca da Maldade. Uma intrigante trama criminosa se desenrola em uma cidade da fronteira dos Estados Unidos com o México. Após a explosão de um carro, uma investigação coloca frente a frente o honrado chefe de polícia mexicano Ramon Miguel Vargas (Charlton Heston) e Hank Quinlan (Orson Welles), um corrupto detetive americano que utiliza qualquer meio para obter o poder.
 
Logo após, às 14h35, será exibido Terremoto. Quando Los Angeles é atingida pelo terremoto mais destrutivo em toda sua história, dramas pessoais vividos por executivos, policiais e cientistas se misturam à tensão da luta pela sobrevivência. O filme levou o Oscar de Efeitos Visuais em 1975.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato