Telecine - Destaques da programação de 10 a 16 de outubro

Destaques da programação de 10 a 16. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 10 a 16 de outubro. A estreia desta semana fica o filme de suspense "A Colina Escarlate", que estreia no dia 15 de outubro, no TC Premium, ás 22h. 

Segunda, dia 10

GRANDES ESPERANÇAS (2012)
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 10

Pip é um menino pobre e órfão que mora com a irmã e com o cunhado. Ele trabalha como garoto de companhia de Estella, filha adotiva da Srta. Havisham, por quem é apaixonado. Mas a vida dele muda radicalmente quando um advogado o informa de que um misterioso benfeitor financiará sua educação em Londres.

Terça, dia 11

APAIXONADOS – O FILME
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 11, às 20h10

É carnaval e o romance está no ar. Cássia, porta-bandeira de uma escola de samba, conhece Léo, um médico. Soraia, uma cabeleireira, se envolve com o playbou Hugo. E o americano Scott se encanta pela espontaneidade da ambulante Uitinei.

Quarta, dia 12

A FAMÍLIA BÉLIER
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 12, às 22h

A adolescente Paula não tem nenhuma deficiência, mas seus pais e seu irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando descobre o dom para o canto, ela vive um momento de dúvida: ficar com os familiares ou realizar o sonho de cantar?

Quinta, dia 13

A PANTERA COR-DE-ROSA 2
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 13, às 22h

O inspetor Jacques Clouseau foi convocado para comandar a equipe dos sonhos de detetives em uma missão urgente: recuperar o valioso diamante Pantera Cor-de-Rosa. Totalmente atrapalhado, Clouseau não pode falhar ou atrapalhar a captura do principal suspeito: o perigoso ladrão de artes, Tornado.

Sexta, dia 14

HACKER
No Telecine Action, sexta, dia 14, às 22h

O hacker Nicholas Hathaway é preso por cometer crimes virtuais. Retirado da prisão pela polícia, ele é chamado para auxiliar na investigação do roubo de um grande banco americano que provocou drásticos eventos no mercado de ações.

Sábado, dia 15

EVERESTE
No Telecine Pipoca, sábado, dia 15, às 19h40

Baseado em uma tragédia real, vivida por alpinistas em 1996. A produção mostra como duas expedições turísticas comerciais ao topo do Monte Everest, o pico mais alto do mundo, sob uma forte nevasca, resultou na morte de oito pessoas, entre guias e atletas de maior ou menor experiência.

Domingo, dia 16

A PELE DE VÊNUS
No Telecine Cult, domingo, dia 16, às 20h05

Em uma tarde chuvosa, Thomas, um diretor de teatro, está encerrando os testes de sua nova peça. Tudo muda quando a atriz Vanda entra em cena e começa um jogo de sedução para convencê-lo de que é a pessoa perfeita para interpretar a protagonista.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A COLINA ESCARLATE
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 15, ás 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 16, ás 20h

Com direção e roteiro assinados pelo premiado cineasta mexicano Guillermo del Toro, A Colina Escarlate chega em outubro à Rede Telecine. A partir do dia 15, o suspense sobrenatural é destaque do Telecine Premium e do Telecine Play e, no dia seguinte, vai ao ar no Telecine Pipoca. A produção que parece ser apenas mais uma história de casa mal assombrada traz doses realistas de violência, efeitos especiais e a estética que é marca do diretor. 

Edith Cushing (Mia Wasikowska) é uma jovem que sonha ser escritora. Apaixonada, ela se casa com o misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) e vai morar em uma mansão conhecida na região como Colina Escarlate. Lá, convive com a fria Lucille (Jessica Chastain), irmã de Thomas, e estranhas aparições passam a amedrontá-la.

ESPECIAIS

TELECINE CULT EXIBE FILMES APRESENTADOS NO FESTIVAL DO RIO

Em outubro, mês do Festival do Rio, o Telecine Cult exibe, sempre aos sábados na faixa das 22h, filmes que foram apresentados em edições anteriores da competição.

No dia 15, o destaque é a comédia Zoom, coprodução Brasil-Canadá rodada nos dois países e falada em inglês. Segundo longa do brasileiro Pedro Morelli, o filme conta simultaneamente a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema; Michelle (Mariana Ximenes), uma modelo brasileira que tenta se lançar como escritora; e Emma (Alison Pill), uma cartunista.

No dia 22, vai ao ar O Clã, filme dos mesmos produtores de Relatos Selvagens e dirigido por Pablo Trapero. Baseada em uma história real, a produção apresenta os Puccio, família que formava uma das mais temidas e violentas gangues da Argentina da década de 1980, responsável pelo sequestro e assassinato de diversas pessoas naquele período.

Para fechar o especial, no dia 29 vai ao ar o drama italiano Os Nossos Meninos, de Ivano De Matteo. Paolo (Luigi Lo Cascio) e Massimo (Alessandro Gassman) são irmãos com personalidades e visões de mundo completamente diferentes. Quando desconfiam que seus filhos possam ter cometido um crime terrível, eles começam a questionar até onde os pais podem ir para proteger a família sem impedir o trabalho da Justiça ou a própria ética.

NO TELECINE ACTION, PALMAS PARA O ANIVERSARIANTE JEAN-CLAUDE VAN DAMME

Na semana em que completa 56 anos, Jean-Claude Van Damme é homenageado pelo Telecine Action na sessão “Adrenalina em Dose Dupla”. No dia 16 de outubro, Kickboxer – O Desafio do Dragão abre os trabalhos às 20h05. Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começa uma exaustiva preparação para a luta de sua vida.
 
Na sequência, às 22h vai ao ar O Grande Dragão Branco. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado em artes marciais pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao). Para honrá-lo, Frank decide participar do Kumite, uma competição ilegal que pode levar os lutadores à morte durante o combate. Ele precisará driblar as autoridades para tentar vencer o cruel Chong Li (Belo Yeung), atual campeão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato