Telecine - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 24 a 30 de outubro. A superestreia desta semana fica com o último filme da saga Star Wars, "Star Wars – O Despertar da Força", que estreia no dia 29, ás 22h no Telecine Premium

Segunda, dia 24

MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS
No Telecine Fun, segunda, dia 24, às 22h

Alex, Marty, Gloria e Melman deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois, oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais e tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

Terça, dia 25

O NOVÍSSIMO TESTAMENTO
Estreia no Telecine Cult, terça, dia 25, às 22h

Deus existe, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento com uma filha pré-adolescente. Cansada do comportamento abusivo do pai, a menina invade o computador dele e envia SMSs para todos os habitantes do mundo com as datas de suas mortes, o que gera consequências inimagináveis.

Quarta, dia 26

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 26, às 22h

O hotel do jovem indiano Sonny está lotado e, às vésperas do próprio casamento com Sunaina, ele decide procurar um novo espaço. Paralelamente, o filme mostra a divertida e louca rotina dos outros “moradores” dessa peculiar unidade hoteleira.

Quinta, dia 27

DIVERTIDA MENTE
No Telecine Premium, quinta, dia 27, às 22h

A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.

Sexta, dia 28

STAR WARS: EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA
No Telecine Cult, sexta, dia 28, às 22h

Luke Skywalker se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa das garras do terrível Darth Vader.

Sábado, dia 29

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3: A FALÊNCIA FINAL
No Telecine Pipoca, sábado, dia 29, às 19h55

Tino está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Domingo, dia 30

ÊXODO: DEUSES E REIS
No Telecine Action, domingo, dia 30, às 17h05

Nascido entre os hebreus, mas criado junto à família real egípcia, Moisés recebe ordens de Deus quando chega à idade adulta. Ele deve libertar seu povo da opressão exercida há quatro séculos no Egito e potencializada pelo egocêntrico faraó Ramsés, seu irmão de criação. Sem atender os seus apelos, Ramsés vê seu império ruir e ser devastado por uma série de pragas e epidemias. Moisés então lidera os hebreus numa jornada monumental.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Filme que levou mais de 6,7 milhões de pessoas às salas de exibição no Brasil e segunda maior bilheteria mundial da história do cinema, atrás apenas de Avatar*, Star Wars – O Despertar da Força estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, dia 29. Sequência do filme Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som. 

A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.

ESPECIAIS 

TELECINE ACTION APRESENTA O “ESPECIAL HALLOWEEN”

No dia 31 de outubro quando se comemora o Dia das Bruxas, o Telecine Action apresenta, a partir das 18h30, duas produções com a temática do Halloween em sequência. O filme que abre a sessão é Ouija: O Jogo dos Espíritos. Após a morte de Debbie, um grupo de amigos resolve usar o tabuleiro Ouija para conversar com o espírito dela. Após a sessão, situações estranhas começam a acontecer com cada um deles.
Em seguida, vai ao ar Sexta-Feira 13: Bem-Vindo a Crystal Lake. Em busca da irmã desaparecida, Clay (Jared Padalecki) vai até a misteriosa floresta de Crystal Lake. Lá, ele conhece uma jovem e juntos resolvem explorar o local. Apesar de terem sidos avisados por policiais e habitantes da cidade, os dois não esperavam encontrar o assassino Jason (Derek Mears).

TELECINE FUN EXIBE UMA PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA NO DIA DAS BRUXAS

Como nem só de sustos e filmes de terror se faz o Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro. Na data, o Telecine Fun apresenta o “Programa Duplo Halloween”, com uma programação divertida para toda a família. A sessão especial começa às 22h com Mansão Mal-Assombrada. Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, o grupo se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição para libertar centenas de fantasmas que estão em guerra.
Na sequência, tem A Família Addams. A macabra família Addams corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto, está em sérias dificuldades financeiras. Assim, ele finge ser Fester Addams, o irmão despareceido de Gomez (Raul Julia), para tentar roubar a fortuna da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato