Telecine - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro


Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 24 a 30 de outubro. A superestreia desta semana fica com o último filme da saga Star Wars, "Star Wars – O Despertar da Força", que estreia no dia 29, ás 22h no Telecine Premium

Segunda, dia 24

MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS
No Telecine Fun, segunda, dia 24, às 22h

Alex, Marty, Gloria e Melman deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois, oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais e tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

Terça, dia 25

O NOVÍSSIMO TESTAMENTO
Estreia no Telecine Cult, terça, dia 25, às 22h

Deus existe, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento com uma filha pré-adolescente. Cansada do comportamento abusivo do pai, a menina invade o computador dele e envia SMSs para todos os habitantes do mundo com as datas de suas mortes, o que gera consequências inimagináveis.

Quarta, dia 26

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 26, às 22h

O hotel do jovem indiano Sonny está lotado e, às vésperas do próprio casamento com Sunaina, ele decide procurar um novo espaço. Paralelamente, o filme mostra a divertida e louca rotina dos outros “moradores” dessa peculiar unidade hoteleira.

Quinta, dia 27

DIVERTIDA MENTE
No Telecine Premium, quinta, dia 27, às 22h

A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.

Sexta, dia 28

STAR WARS: EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA
No Telecine Cult, sexta, dia 28, às 22h

Luke Skywalker se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa das garras do terrível Darth Vader.

Sábado, dia 29

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3: A FALÊNCIA FINAL
No Telecine Pipoca, sábado, dia 29, às 19h55

Tino está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Domingo, dia 30

ÊXODO: DEUSES E REIS
No Telecine Action, domingo, dia 30, às 17h05

Nascido entre os hebreus, mas criado junto à família real egípcia, Moisés recebe ordens de Deus quando chega à idade adulta. Ele deve libertar seu povo da opressão exercida há quatro séculos no Egito e potencializada pelo egocêntrico faraó Ramsés, seu irmão de criação. Sem atender os seus apelos, Ramsés vê seu império ruir e ser devastado por uma série de pragas e epidemias. Moisés então lidera os hebreus numa jornada monumental.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Filme que levou mais de 6,7 milhões de pessoas às salas de exibição no Brasil e segunda maior bilheteria mundial da história do cinema, atrás apenas de Avatar*, Star Wars – O Despertar da Força estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, dia 29. Sequência do filme Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som. 

A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.

ESPECIAIS 

TELECINE ACTION APRESENTA O “ESPECIAL HALLOWEEN”

No dia 31 de outubro quando se comemora o Dia das Bruxas, o Telecine Action apresenta, a partir das 18h30, duas produções com a temática do Halloween em sequência. O filme que abre a sessão é Ouija: O Jogo dos Espíritos. Após a morte de Debbie, um grupo de amigos resolve usar o tabuleiro Ouija para conversar com o espírito dela. Após a sessão, situações estranhas começam a acontecer com cada um deles.
Em seguida, vai ao ar Sexta-Feira 13: Bem-Vindo a Crystal Lake. Em busca da irmã desaparecida, Clay (Jared Padalecki) vai até a misteriosa floresta de Crystal Lake. Lá, ele conhece uma jovem e juntos resolvem explorar o local. Apesar de terem sidos avisados por policiais e habitantes da cidade, os dois não esperavam encontrar o assassino Jason (Derek Mears).

TELECINE FUN EXIBE UMA PROGRAMAÇÃO DIVERTIDA NO DIA DAS BRUXAS

Como nem só de sustos e filmes de terror se faz o Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro. Na data, o Telecine Fun apresenta o “Programa Duplo Halloween”, com uma programação divertida para toda a família. A sessão especial começa às 22h com Mansão Mal-Assombrada. Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, o grupo se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição para libertar centenas de fantasmas que estão em guerra.
Na sequência, tem A Família Addams. A macabra família Addams corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto, está em sérias dificuldades financeiras. Assim, ele finge ser Fester Addams, o irmão despareceido de Gomez (Raul Julia), para tentar roubar a fortuna da família.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.