Telecine Premium estreia o último filme da saga Star Wars no final do mês

Ùltimo filme da saga Star Wars chega a tela do Telecine. (Divulgação)
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é do Telecine e os fãs da saga já podem começar a contagem regressiva: a partir do dia 29 de outubro, a produção, que só no Brasil levou seis milhões de pessoas aos cinemas, poderá ser vista a qualquer hora, onde o assinante preferir. O último filme da franquia mais amada de todos os tempos estreia no dia 29, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play, e no dia 30, às 20h, no Telecine Pipoca. 

Sequência de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som.

Trinta anos depois após a queda de Darth Vader e do Império, um novo mal precisa ser combatido: a Primeira Ordem. A organização misteriosa, que pretende acabar com o poder da República, é comandada por Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis). Após o sumiço do Jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), o sombrio grupo e a Resistência, liderada pela Princesa Leia (Carrie Fisher), tentam encontrá-lo. Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, é capturado, mas consegue enviar, através do pequeno robô BB-8, o mapa do esconderijo de Skywalker. No cativeiro, Poe é ajudado por Finn (John Boyega), um stormtrooper que resolve mudar de lado e começa a lutar contra a Primeira Ordem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato