Telecine Premium estreia o último filme da saga Star Wars no final do mês


Ùltimo filme da saga Star Wars chega a tela do Telecine. (Divulgação)
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é do Telecine e os fãs da saga já podem começar a contagem regressiva: a partir do dia 29 de outubro, a produção, que só no Brasil levou seis milhões de pessoas aos cinemas, poderá ser vista a qualquer hora, onde o assinante preferir. O último filme da franquia mais amada de todos os tempos estreia no dia 29, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play, e no dia 30, às 20h, no Telecine Pipoca. 

Sequência de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som.

Trinta anos depois após a queda de Darth Vader e do Império, um novo mal precisa ser combatido: a Primeira Ordem. A organização misteriosa, que pretende acabar com o poder da República, é comandada por Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis). Após o sumiço do Jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), o sombrio grupo e a Resistência, liderada pela Princesa Leia (Carrie Fisher), tentam encontrá-lo. Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, é capturado, mas consegue enviar, através do pequeno robô BB-8, o mapa do esconderijo de Skywalker. No cativeiro, Poe é ajudado por Finn (John Boyega), um stormtrooper que resolve mudar de lado e começa a lutar contra a Primeira Ordem.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.