TNT prende o público no sofá com especial sobre o fim do mundo

Programação especial "O Fim do mundo". (Divulgação)
TNT traz uma programação de prender o público na sofá com um especial sobre o fim do mundo, que será exibido no dia 23 de outubro. Conheça os destaques da programação de 17 a 23 de outubro.

Especial Fim do Mundo

Explosões, chuva de meteoros e ataques alienígenas. No especial que vai ao ar domingo, dia 23 de outubro, veja as diferentes maneiras que o cinema encontrou para falar sobre o fim dos tempos, e não perca É O FIM, no TNT MEGA FILM com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill.

Domingo, dia 23 de outubro, a partir das 7h35*

MIB: Homens de Preto 2

Às 7h35 - (Men in Black 2, 2002) Ficção Científica-Comédia, EUA, Livre. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Rip Torn. Quatro anos após a primeira aventura, Jay descobre que uma atraente modelo de lingerie é na verdade Serleena, uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos. Para evitar o caos, o agente precisa convencer seu antigo parceiro a deixar o trabalho nos correios e voltar para o MIB.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Às 9h10 - (Terminator 3: Rise of The Machines, 2003) Ficção Científica-Aventura, EUA, 14 anos. Direção Jonathan Mostow. Com Arnold Schwarzenegger, Nicj Srahl e Claire Danes. Após a morte de sua mãe, John Connor vive como um andarilho. A SkyNet envia sua máquina mais poderosa, a T-X, para eliminar John e sua futura esposa. Mas a resistência humana não permitirá que seu líder seja liquidado e, novamente, entra em ação o ciborgue T-800.

Transformers

Às 11h05 - (Transformers, 2007) Ficção Científica-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Michael Bay. Com Shia LaBeouf, Josh Duhamel e Megan Fox. Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Ninguém sabe onde o cubo está, mas a informação pode estar guardada na mais improvável das fontes, um terráqueo desajeitado chamado Sam.

O Exterminador do Futuro: A Salvação

Às 15h15 - (Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica-Ação, EUA, 14 anos. Direção: MCG. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Surge o soldado Marcus Wright com falhas de memoria, e Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Às 17h10 - (Battle Los Angeles, 2011) Ação, EUA, 12 anos. Direção Jonathan Liebesman. Com Aaron Eckhart, Cory Hardrict e Will Rothhaar. Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra e logo se descobre que, na verdade, são naves alienígenas que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos.

Oblivion

Às 19h15 - (Oblivion, 2013) Ação-Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Joseph Kosinski. Com Tom Cruise e Morgan Freeman. Em um universo futurista, Jack é o soldado responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, mas os sobreviventes agora vivem em uma colônia no espaço e alguns escolhidos são enviados para a Terra para patrulhas. Jack começa a relembrar fatos antigos a partir de pequenos itens e começa a questionar a batalha e a atual situação da Terra.

TNT MEGA FILM

É o Fim

Às 21h30 - (This Is The End, 2013) Comédia, EUA, 2013. Direção: Seth Rogen. Com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill. James Franco decide realizar uma grande festa em sua mansão em Hollywood. Entre os convidados estão vários famosos da indústria do cinema, como Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Jonah Hill, Craig Robinson e outras celebridades que vão se deparar com o dilema da salvação espiritual enquanto um apocalipse instala-se sobre a Terra, levando apenas as boas almas para o céu.

Continua o Desafio das Cadeiras no X Factor Brasil

Nesta nova fase, os candidatos de cada categoria continuam a fazer apresentações individuais, dessa vez para os jurados Alinne Rosa e Paulo Miklos. E cada um deles deve se esforçar para conquistar a tão desejada chance de passar para a próxima fase. Acompanhe com a apresentadora Fernanda Paes Leme as emoções de X FACTOR BRASIL.

Desafio das Cadeiras - dias 18 e 20 (terça e quinta) às 20h30. Reapresentação dias 19 e 21 (quarta e sexta) na faixa das 13h30.

Além disso, o canal apresenta, no dia 23 (domingo), na faixa das 13h*, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.

DESTAQUE NACIONAL - EM DOSE DUPLA

Segunda-feira, dia 17 de outubro, às 17h35

De Pernas pro Ar - (2010) Brasil, 14 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia. Alice é casada com João, tem um filho e é uma executiva workaholic bem sucedida. Após perder o emprego e o marido no mesmo dia, ela vira sócia de uma nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos brinquedos sexuais.

Sexta-feira, dia 21 de outubro, às 18h10

E Aí, Comeu? - (2012) Brasil, 14 anos. Direção: Felipe Joffily. Com Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira. Fernando, recém divorciado, não se conforma com o fim de seu casamento. Honório, está sempre desconfiado que a esposa o está traindo. Afonsinho precisa vencer seu bloqueio com relacionamentos. Os três juntos se ajudam, numa mesa de bar, discutindo o papel deles no mundo cheio de mulheres.

TNT SOFA NIGHT

Quarta-feira, dia 19 de outubro

O Caçador de Recompensas

Às 21h45 - (The Bounty Hunter, 2010) Ação-Romance, EUA, 2010. Direção: Andy Tennant. Com Gio Perez, Gerard Butler e Jennifer Aniston. Milo é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole, o que tinha tudo para ser uma missão simples, já que ela é sua ex-esposa. Tudo fica mais confuso quando aparecem outros interessados em sua captura e tudo por causa de uma reportagem sobre um assassinato.

TNT NITRO – EM DOSE DUPLA

Quinta-feira, dia 20 de outubro

O Ataque

Às 22h05 - (White House Down, 2013) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Foxx. John é um ex-militar que trabalha atualmente na segurança do Congresso Americano. O seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto e impressionar a filha, Emily, que tem como maior ídolo o presidente dos Estados Unidos. Após muito esforço, John consegue uma entrevista para o sonhado posto e leva sua filha para conhecer a Casa Branca. Ele apenas não sabia que o maior símbolo da política americana seria invadido por terroristas.

Sábado, dia 22 de outubro

Caça aos Gangsters

Às 23h30 - (Gangster Squad, 2013) Drama-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ruben Fleischer. Com Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn. O impiedoso rei do crime Mickey Cohen comanda a cidade recebendo os lucros desonestos provenientes da venda de drogas, armas e prostituição. Esse esquema é suficiente para intimidar a maioria dos policiais, mas uma pequena equipe secreta está disposta a tentar acabar com o esquema de Cohen em toda a região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato