TNT Séries estreia a série exclusiva Good Behavior em novembro


Qual é o limite entre o perigo e a sedução? Em novembro, a TNT Séries estreia a série exclusiva Good Behavior, estrelada por Michelle Dockery (a Lady Mary de Downton Abbey). Em um thriller envolvente, o público vai acompanhar a vida de Letty, uma habilidosa ladra que tenta mudar de vida após sair da prisão. Mas uma situação delicada a faz se envolver com Javier (Juan Diego Botto), um assassino de aluguel, e a dupla passa a viver momentos perigosamente excitantes.

Good Behavior – estreia dia 27 de novembro (domingo), às 22h30*

FAIXA POLICIAIS EM AÇÃO

Nas tardes de novembro, o canal exibe uma faixa especial com as séries policiais mais famosas da TV. Não perca os episódios cheios de ação de adrenalina das consagradas séries CSI, CSI: Miami, CSI: Las Vegas, The Mentalist, Law & Order e The Closer.

Todos os dias, a partir de 14 de novembro (segunda-feira), na faixa das 13h*

NOVOS EPISÓDIOS
Segundas-feiras, às 22h30

The Last Ship – emoções finais da terceira temporada
Momentos decisivos aguardam pelo capitão Tom Chandler (Eric Dane, de Grey's Anatomy) e sua equipe. Nos próximos episódios, a equipe que já encontrou a cura da pandemia que dizimou parte da população e iniciou a vacinação dos sobreviventes terá de lidar com conspirações mundiais e a dissolução dos EUA.

Segunda a sexta-feira, às 17h40

Lost – os mistérios e enigmas continuam
Reveja as reviravoltas e surpresas da história dos passageiros do voo 815 da Oceanic e como eles lutam para sobreviver em uma ilha cheia de mistérios. Nos próximos episódios, a desconfiança de Jack com John Locke vai crescer. O misterioso sobrevivente continua focado em sua obsessão por encobrir os segredos da misteriosa escotilha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato