Warner estreia nova temporada de Arrow e Flash no mês de estreias na programação

Nova temporada de Arrow é um das novidades programação. (Divulgação)
A temporada de estreias do canal Warner traz nova temporada de Arrow e Flash, além episódios inéditos de Gotham, Máquina Mortífera, e The Bing Bang Theory. O canal ainda exibe um especial da saga premunição, e uma maratona da série Supergirl

Temporada de estreias

Quarta-feira, dia 19 de outubro, às 21h40

ARROW – ESTREIA DA 5ª TEMPORADA – Após a morte de Laurel e as baixas de Diggle e Thea do time Arrow, Oliver decide proteger sozinho os cidadãos de Star City. Mas o Arqueiro Verde é surpreendido ao saber que o inimigo é um bando de criminosos que tomaram a cidade. Então, Felicity sugere a Oliver que forme um novo time de heróis que o ajude em sua missão. O herói resiste à ideia, mas quando o criminoso mortal Tobias Church (participação de Chad L. Coleman) aparece, Oliver percebe que não conseguirá defender a cidade sozinho.

Quinta-feira, dia 20 de outubro, às 22h30

FLASH – ESTREIA DA 3ª TEMPORADA – Enquanto Kid Flash corre para salvar Central City, Barry está vivendo seus dias como um cara normal, o que inclui aproveitar a companhia dos pais e, finalmente, ter um encontro com Iris. Mas quando o herói começa a esquecer partes de sua vida antiga, o Flash Reverso o alerta de que aqueles que ele ama vão sofrer se continuar a viver no universo alternativo. Além disso, Barry poder perder de vez a memória e seus poderes. Um desastre iminente coloca Barry em um impasse: continuar a viver neste mundo como Barry Allen ou retornar a seu universo como Flash.

Novos episódios

Segunda-feira, 17 de outubro, às 22h30

GOTHAM – 3ª TEMPORADA – Episódio “Look Into My Eyes” – Jervis Tetch, o Chapeleiro Louco, chega a Gotham em busca de sua irmã, Alice. Pinguim decide se candidatar a prefeito e fica tenso ao saber que o sócia de Bruce o está imitando e causando a maior confusão na cidade.

Terça-feira, 18 de outubro, às 22h30

MÁQUINA MORTÍFERA – 1ª TEMPORADA – Episódio “Best Buds” – Riggs e Murtaugh encaram um violento caso que envolve um cartel de drogas. Eles descobrem que Ned Brower, uma pessoa ligada a Murtaugh, está mais envolvido com os crimes do bando do que se imagina, o que faz com que tenham que tomar uma decisão inevitável e perigosa. Riggs tem dificuldades para enfrentar a realidade após a morte de Miranda.

Domingo, 23 de outubro, às 22h

THE BIG BANG THEORY – 10ª TEMPORADA – Episódio: “The Dependence Transcedence” – A tensão aumenta quando os nerds sofrem para completar o projeto do governo dentro do prazo, o que leva Sheldon a tomar um energético para ficar acordado. Penny e Amy vão a uma festa na casa de Bert, o geologista. Mais tarde, Koothrappali descobre que Bernadette sente sobre a gravidez enquanto limpam o futuro quarto do bebê.

Especial Premonição

O canal exibe dois filmes da franquia que foi sucesso nos começo dos anos 2000 com o suspense sobre um grupo de adolescentes que fizeram de tudo para enganar a morte.

Sexta-feira, dia 21 de outubro

Premonição

Às 21h40* - (The Final Destination, 2000) Terro, EUA, 16 anos. Direção: James Wong. Com Devon Sawa, Ali Larter e Kerr Smith. A bordo de um avião prestes a partir rumo à França, Alex tem uma premonição e é retirado junto com alguns amigos. Logo em seguida, todos veem a aeronave explodir no ar, matando todos os passageiros. Misteriosamente, aqueles que se separaram do grupo vão morrendo um a um.

Premonição 4

Às 23h20* - (The Final Destination, 2009) Terro, EUA, 16 anos. Direção: David Ellis. Com Bobby Campo, Shantel Vansanten e Nick Zano. Nick tem uma premonição com uma corrida mortal de carros que tira sua vida e a de outros à sua volta. As visões não param enquanto cada um dos sobreviventes do acidente morre das formas mais aterrorizantes. Agora, Nick deverá encontrar uma maneira de enganar a morte de uma vez por todas antes que ele também seja pego por ela.

Warner Hits – Outubro Sombrio

Durante o mês do Halloween, Carol Moreira mostra curiosidades de uma seleção de filmes feitos para ficar com aquela pontinha de medo. E durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades dos filmes pelo Twitter. Não perca! 

Sábado, dia 22 de outubro às 22h30

Blade: Trinity (Blade: Trinity, 2004) Ação-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: David S. Goyer. Com Wesley Snipes, Kris Kristofferson e Dominic Purcell. Imune aos ataques dos sugadores de sangue, o guerreiro Blade vira alvo de uma falsa campanha pública iniciada pelos próprios vampiros, que o descreve como um cruel assassino. Assim, ao mesmo tempo, deve escapar do FBI e formar alianças para eliminar os inimigos.

Maratona Especial SUPERGIRL

Domingo, dia 23 de outubro, a partir das 17h

A 2ª temporada estreia no fim do mês, mas antes de embarcar nas novas aventuras da heroína, acompanhe uma maratona com os episódios mais emocionantes do primeiro ano da série. Acompanhe os seis episódios que vão ao ar:

17h* – 1x01 “Pilot”
Após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara, a prima do Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades para se tornar a heroína que foi destinada a ser.

17h50* – 1x12 “Bizarro”
Kara enfrenta sua imagem refletida quando Bizarro, uma versão distorcida da Supergirl, resolve destruí-la. A heroína fica cada vez mais próxima do filho de Cat, Adam.

18h40* – 1x14 “Truth, Justice and The American Way”
A Supergirl enfrenta o mortal Carcereiro, que está caçando e executando prisioneiros que escaparam de Fort Rozz. Kara e James discordam a respeito dos métodos da DEO.

19h30* – 1x18 “World´s Finest” – CROSSOVER COM FLASH
Kara ganha um novo aliado quando o super-herói Flash surge de um universo alternativo e a ajuda a enfrentar Siobhan e Livewire em troca de ajuda para voltar para casa.

20h20* – “Myriad” – PENÚLTIMO EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA
Kara precisa encontrar uma maneira de libertar seus amigos quando Non e Indigo usam controle mental para transformar os cidadãos de National City em um poderoso exército.

21h10* – “Better Angels” – ÚLTIMO EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA
A heroína é forçada a entrar em uma batalha contra um inimigo inesperado e deve arriscar a sua própria vida para evitar que Non e Indigo destruam o planeta. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato