Watson continua investigando o pai de Sherlock em episódio inédito de Elementary


A investigação sobre o mistério envolvendo o pai de Sherlock continua. (Divulgação) 
O Canal Universal exibe no dia 27 de outubro, quinta-feira, às 22h05, o 21º episódio da quarta temporada de Elementary

Em "Ain't Nothing Like the Real Thing", Watson (Lucy Liu) continua investigando as espionagens na empresa de Morland Holmes (John Noble), pai de Sherlock (Jonny Lee Miller). Ela chantageia Emil Kurtz (Robert Petkoff) e pede para ele descobrir quais foram as últimas transações bancárias de Morland. Caso não o faça, contar ao amigo que Kurtz é o funcionário que está passando informações da companhia para a concorrente. 

Na manhã seguinte, Holmes pergunta onde Watson esteve na noite passada. A detetive prefere esconder as suas investigações do amigo e diz que encontrou um antigo colega de trabalho. Após, Holmes e Bell (Jon Michael Hill) começam a investigar o homicídio de Jared Talt (Tim Bohn) e Butch Callahan (Michael Eaddy). 

No local do assassinato, eles percebem que há duas armas perto das vítimas, posicionadas de maneira estranha. Por isso, Bell acredita que outra pessoa tenha matado os homens e mudou a cena do crime para que os detetives achassem que eles foram mortos após uma briga. Holmes escuta o barulho de um flash de câmera fotográfica e, ao seguir o som, ele encontra um equipamento no meio do lixo, com quatro fotos iguais de Jared. 

Os detetives se dividem com as testemunhas e Watson e Thomas Gregson (Aidan Quinn) encontram o sócio de Jared, Davis Potter (Alexander Chaplin). Ele conta que a empresa deles está com muitas dívidas e não acredita que seu amigo tenha sido morto por dinheiro.

Enquanto isso, Holmes e Bell vão à casa da namorada de Butch, Roxanne Ortiz (April L. Hernandez). Durante as perguntas, Holmes encontra duas camisas sujas de sangue na lixeira de Roxanne. Porém, ao olhar com atenção, ele percebe que a roupa estava cheia de corante e acredita que alguém tentou colocar a culpa do crime nela. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.