A banda Green Day será homenageado com 'Prêmio Ícone Global' no EMA 2016



O MTV EMA 2016 acabou de ficar um pouco mais punk com a confirmação de que Green Day irá participar da cerimônia! A multipremiada banda de rock irá agitar o palco do Ahoy Rotterdam e será homenageada com o ‘Prêmio Ícone Global’ durante a festa. Além do Green Day, a MTV confirmou a presença dos rapper G-Eazy e Tinie Tempah, da superestrela Charli XCX e do multitalentoso ator e músico Idris Elba para a entrega de alguns dos prêmios da noite.

Membros do ‘Rock & Roll Hall Of Fame’ e três vezes vencedores do MTV EMA como ‘Melhor Grupo de Rock’, o Green Day já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e por diversas vezes lançaram canções que figuraram no topo das paradas de sucesso internacionais por décadas. ‘Revolution Radio’, o 12º álbum de estúdio do grupo, que traz o hit ‘Bang Bang’, foi lançado no mês passado com excelente aceitação de público e crítica. Este ano, a banda compete no MTV EMA nas categorias de ‘Melhor Apresentação Ao Vivo’ e ‘Melhor Grupo de Rock’.

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste mês de novembro. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que além de anfitriã irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além do Green Day, apresentações de Bruno Mars, Kings Of Leon , OneRepublic, Martin Garrix, Afrojack, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson e muito mais.

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 5 de novembro. Para ter acesso a imagens e mais informações, visite: press.mtvema.com.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.