A&E - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro


Destaques da programação de 14 a 20. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 14 a 20 de novembro. O canal estreia a segunda temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão, com oito novos voluntários que passarão dois meses entre os detentos, e o longa Demônio, baseado em obra de M. Night Shyamalan, na faixa A&E Movies. O canal exibe também episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Crianças Médiuns, Longmire e The Night Shift.

14/11, segunda-feira, 23h15

Com ratos na geladeira, acumuladora tem de dormir no quintal, em episódio inédito de Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, o acúmulo de coisas na casa de Sybil é tão grave que ratos vivem na banheira e na geladeira, fazendo com que ela tenha que dormir no quintal. Sem uma limpeza, sua família fará com que ela seja removida da propriedade. Já Ron acumulou tantas coisas em sua loja de câmeras que poderá perder seu negócio e seu ganha-pão se não resolver o problema.

15/11, terça-feira, 23h15

Casos de Crianças Médiuns incluem jovens aterrorizadas por aparições no espelho e espíritos

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns. Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

O episódio inédito Demônio no espelho traz os arrepiantes casos de Alexandra, uma adolescente de 17 anos aterrorizada por espíritos errantes que lhe solicitam constante ajuda, e o de Tammy, que aos 15 anos não sabe o que é viver em paz graças a uma aparição que ela chama de "a dama no espelho". Elas aceitarão seus dons incomuns para ter um pouco de sossego?

ESTREIA - 16/11, quarta-feira, 23h15

A&E estreia a segunda temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão, com oito novos voluntários

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente, enquanto tentam entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio de estreia, Especial – Conheça os participantes, o trabalho de limpar o presídio ainda não terminou. O xerife Jayme reúne os oito novos voluntários à prisão, e estes terão de se infiltrar entre os presidiários para descobrir como as drogas e o contrabando são levados para dentro da Penitenciária do Condado de Clark.

18/11, sexta-feira, 22h25

Walt e Vic investigam morte de antigo suspeito, em inédito de Longmire

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) (imagem) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio desta sexta, Hector está vivo, quando um antigo suspeito num caso de estupro aparece morto em outro condado, Walt e Vic não estão convencidos de que a morte tenha sido um acidente.

19/11, sábado, 23h15

Episódio inédito de The Night Shift tem explosão de bomba no hospital e greve de enfermeiras

The Night Shift, série de sucesso exclusiva do A&E, está em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas. 

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio inédito deste sábado, Inesperado, quando uma bomba explode dentro do hospital, a equipe precisa decidir se permanece e trata dos feridos ou se os transfere para hospitais vizinhos. Tudo muda quando TC percebe que talvez conheça o responsável pela explosão. E as enfermeiras entram em greve quando o hospital mais precisa delas.

ESTREIA – 20/11, domingo, 21h40

A&E Movies estreia Demônio, filme baseado em obra de M. Night Shyamalan

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito Demônio, baseado numa obra de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila).  Na trama, cinco desconhecidos ficam presos no elevador de um prédio comercial. O telefone de comunicação do elevador está quebrado e os guardas Lustig (Matt Craven) e Ramirez (Jacob Vargas) observam os ocupantes por meio de um circuito fechado de televisão. Fatos estranhos começam a acontecer dentro do pequeno espaço e a tensão entre os indivíduos aumenta aos poucos.

Lustig decide chamar a polícia, e o detetive Bowden (Chris Messina) assume o caso. Sem poder contatá-los, o detetive procura saber quem são as cinco pessoas, mas só consegue identificar quatro. O tempo está se esgotando e Bowden se dá conta de que é preciso tirá-los rapidamente de lá.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.